Kim Kardashian conta como cuidou de Kanye West com Covid-19

Publicado 07 de Oct de 2020 às 11:19

Em entrevista à Grazia, Kim Kardashian revelou momentos tensos ao lado do marido, Kanye West, quando o mesmo contraiu o novo coronavírus. A empresária contou que o marido contraiu Covid-19 em meados de março, mas a situação delicada a apavorou. "Kanye teve isso no comecinho, quando ninguém realmente sabia o que estava acontecendo. Foi na época que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que também estavam com Covid-19... Foi tão assustador e desconhecido", relembrou Kim.

Por causa da quarentena, Kim precisou fazer de tudo para evitar se contaminar, cuidar do rapper e dos quatro filhos do casal. "Eu tinha meus quatro bebês e ninguém mais em casa para ajudar. Eu tinha que ir lá e trocar os lençóis dele e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio", recordou.

Leia mais: Kim Kardashian está preparando o divórcio de Kanye West, diz testemunha


Kim Kardashian e família (Foto: Reprodução/Monet)


"Mudar os lençóis dele com luvas e usando um face shield foi realmente um momento assustador", contou Kim. De acordo com a revista Vulture, os cuidados deram certos, pois tudo indica que a empresária e seus quatro filho não contraíram o novo coronavírus.

Fim do reality 'Keeping Up With The Kardashians'

Após a notícia do fim do reality da família em 2021, Kim revelou os motivos para essa decisão: "Esse foi um sonho de todas nós. Nunca imaginamos que teríamos uma segunda temporada. Agora estamos na vigésima. As vezes, a gente precisa de uma pausa".

A empresária ainda contou o quanto todas ficaram muito emocionadas anunciando o fim do reality após 14 anos de exibição: "Foi o dia mais emocionante, de verdade. Com lágrimas. Quer dizer, acho que fiquei chorando todo o final de semana. Foi uma decisão muito emotiva". Finalizando, ela ainda relembra a fala da irmã Khloé tentando confortá-las: "Não é como se nós tivéssemos morrido, nós ainda estamos aqui".

(Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Veja)

Deixe um comentário