Celebridades

Kim Kardashian compartilha fotos trocando carinho com seu atual namorado

A empresária Kim Kardashian apareceu em sua rede social fazendo carinho em seu atual namorado Pete Davidson enquanto estavam em um restaurante depois da premiere do seu novo reality show

11 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 19h00
Kim Kardashian compartilha fotos trocando carinho com seu atual namorado Lorena Bueri

Kim Kardashian compartilhou nesta segunda-feira (11) em seu Instagram fotos com seu atual namorado Pete Davidson. Nas duas fotos postadas, eles estão em um restaurante e trocando carinhos, após a première do novo reality das Kardashians.

“Lanchinho noturno”, afirmou a empresária e ex-mulher de Kanye West. Na mesa é possível ver que eles comeram um prato de massa, pizza e frango, tomaram refrigerante e comeram uma salada com queijo em cima.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Reprodução/Instagram)


Kim e Pete estariam juntos desde outubro de 2021, após sua participação no programa SNL ‘Saturday Night Live’, onde Pete é um comediante, o relacionamento foi bastante comentado, Kim estava separada há oito meses desde que entrou com um pedido de divórcio de Kanye West.

A empresária parece está muito feliz em seu relacionamento atual e revelou recentemente que estava falando com o humorista antes dos bastidores do programa. Segundo Kim, os dois se conheceram no MET Gala em setembro de 2021. Ela revelou em um episódio do seu novo reality show ‘The Kardashian’. “Encontrei Pete Davidson no Met e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!”.

Desde a separação Kanye West reagiu diversas vezes contra o relacionamento de Kim e Pete, se envolvendo em muitas polêmicas se expondo demais na mídia e sempre que possível fala de seu desejo de voltar com Kim. Em uma entrevista recente ao “Good Mornig America”, ela relatou que fala com ele por conta das crianças, “Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”. Kim ainda afirmou “Então, você sabe, eu odeio que isso tenhas acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e o Kanye sempre seremos uma família”. Eles são os pais de North de 8 anos, Saint tem 6, Chicago tem 4 e Psalm de 2 anos. 

 

Foto: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo