Celebridades

Kim Kardashian comemora divórcio e faz poses sensuais enquanto devora cereais na cama

A socialite Kim Kardashian se divorciou do antigo rapper Kanye West, ela agora está com 41 anos e fez o primeiro post após a oficialização da separação.

05 Mar 2022 - 15h02 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 15h02
Kim Kardashian comemora divórcio e faz poses sensuais enquanto devora cereais na cama Lorena Bueri

Kim Kardashian levou os fãs a loucura, após postar foto depois de oficializada a definitiva separação dela e antigo rapper Kanye West, alguns fãs inclusive comentaram: 'Ela está de volta'.

Kim, agora com 41 anos, foi ao Instagram publicar uma sequência de fotos sensuais e diferentes. Isso aconteceu algumas horas depois de um juiz de Los Angeles finalmente oficializar o divórcio dela com Kanye; o pedido havia sido feito há um ano. Os dois ficaram casados entre 2014 e 2021 e tiveram quatro filhos juntos.

Kim Kardashian conta com aproximadamente 290 milhões de seguidores no momento e após a oficialização do divórcio postou uma sequência com cinco fotos bastante sensuais, com uma tigela de cereal, ela agora também é dona da marca 'Skims', uma loja de lingeries. Na legenda, Kim colocou: "Selfies e cereal. Meu tipo de noite".


Uma das fotos de Kim Kardashian postou das sequências de fotos sensuais, após oficialização de divórcio. (Foto: Reprodução/Instagram)


O pedido de separação foi feito em dezembro do ano passado, e nessa quarta-feira (2), um juiz da Califórnia aprovou o divórcio entre ela e Kanye West. Segundo as informações do site 'TMZ', a audiência foi feita por videoconferência, mas o rapper não compareceu. Ao sair a decisão, o advogado do artista não se opôs.

A relação entre os dois desgastou após Kanye decidir lançar sua candidatura como presidente dos Estados Unidos. Durante a campanha eleitoral, ele passou a publicar detalhes pessoais de sua família e também sobre seu casamento, deixando Kim bastante abalada. Além disso, o rapper foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Durante a audiência de separação, o advogado de Kanye West impôs três condições para que o cliente aceitasse o fim do casamento. A única aceita pelo magistrado foi o direito deles receberem um reembolso do dinheiro que deve ser dividido, caso um dos dois morra.

As outras duas condições não foram aceitas: que Kim Kardashian não transferisse nenhum ativo financeiro que ela tenha em fundos, e que, caso ela decida se casar novamente, renuncie ao chamado 'privilégio conjugal', que significa que o novo cônjuge não teria que testemunhar, caso fosse necessário, sobre as comunicações que teve com ela.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo