Beleza

Kim Kardashian aposta em cor de cabelo perfeita para o verão

Kim Kardashian resolveu mudar o visual, saiu do Milky Blonde, um loiro praticamente branco, para o Honey Blonde, que é um loiro mel. Confira o novo visual da socialite:

10 Dez 2022 - 11h11 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 11h11
Kim Kardashian aposta em cor de cabelo perfeita para o verão Lorena Bueri

A nova cor de cabelo da Kim Kardashian chamou atenção de muitas pessoas, o responsável pela mudança foi o Chris Appleton, o hair stylist é famoso por produzir cabelos de diversas celebridades.

A socialite estava com o cabelo Milky Blonde, um tipo de loiro inspirado no platinado mas com um toque ainda mais branco, que também foi produzido pelo mesmo profissional. Esse tom ficou em alta por um tempo, o interessante é que ele se adequa a quase todos os tipos de pele e também cai bem tanto no inverno quanto no verão.


Cabelo Milky Blonde da Kim Kardashian. (Reprodução/Chris Appleton/Instagram) 


A escolha da vez foi o honey blonde, também conhecido como loiro mel, esse tom também funciona com diversas tonalidades de pele. Esse loiro é bem mais escuro comparado com o anterior, ele tem uma característica muito particular que é a mistura de vários tons de loiro. 


Novo visual Honey Blonde da Kim Kardashian. (Reprodução/Kim Kardashian/Instagram) 


Sua transformação foi muito associada com o momento que a socialite está enfrentando, após as polêmicas com a Balenciaga. Mas essas são só especulações, não se sabe ao certo o motivo da mudança, mas uma coisa todos tem certeza, que essa cor é a cara do verão. 


Cabelo Honey Blonde da Amanda Mendes. (Reprodução/Amanda Mendes/Instagram)


Sabemos que os tons quentes combinam muito com essa estação do ano, pois ela trazem ainda mais luminosidade para o rosto, nessa época o sol costuma ser mais quente e consequentemente alguns cabelos costumam aparentar um pouco mais claros. Cabelos mais escuros já não clareiam com muita facilidade. Algumas outras celebridades também já usaram esse tom, como a Pocah e a Amanda Mendes. 

Seu novo visual foi estreado em um evento de arte em Miami que ocorreu no último final de semana. Algumas pessoas estão especulando na internet que a mudança foi feita para o final de ano, e ainda estão questionando “o que será que a empresária está preparando para o início do próximo ano?”, esse é um questionamento que vai ficar em aberto.

 

Foto destaque: Novo visual da Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo