Celebridades

Kim Kardashian aparece em suas redes sociais de maneira inusitada

Nesta terça-feira (7), a modelo, empresária, estilista e socialite Kim Kardashian resolveu aparecer nas redes sociais de uma maneira mais natural, surpreendendo seus seguidores.

08 Mar 2023 - 09h43 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 09h43
Kim Kardashian aparece em suas redes sociais de maneira inusitada Lorena Bueri

Nesta terça-feira (7), a empresária Kim Kardashian, que costuma servir looks incríveis que estão sempre acompanhados de uma maquiagem nada simples, resolveu aparecer em suas redes sociais de maneira inusitada. A modelo apareceu para seus seguidores de ‘’cara limpa’’, em uma consulta odontológica.



Vale a pena ressaltar que, após o divórcio de Kim e o rapper Kanye West (com quem tem quatro filhos), ela passou a ter consolidada a ideia do próximo homem com quem deseja se relacionar.


Kanye West, Kim Kardashian e filhos. (Reprodução: Instagram)


Uma fonte disse à PEOPLE que Kim adoraria namorar alguém que não fosse famoso em Hollywood. Além disso, a fonte afirmou que, caso fosse da área de finanças, seria melhor ainda. 

O relacionamento de Kim e Kanye West teve fim, pois a empresária relatou que, após ter se permitido por tanto tempo fazer as pessoas felizes, agora precisava priorizar sua felicidade.  Em entrevista, contou: ''Mesmo que isso tenha criado mudanças e causado o meu divórcio, eu acho que é importante ser honesta consigo mesmo sobre o que realmente te faz feliz''

Mesmo que não esteja em um relacionamento, a socialite segue trabalhando sua saúde e autoestima e por isto se dedica muito à academia. Recentemente, sua personal não economizou nas palavras ao elogiá-la em um comentário: ‘’[...] È uma honra  treinar com Kim e vera pessoa que ela realmente é: trabalhadora, dedicada, consistente, atenciosa.’’  

Ainda continuou: ‘’Ela malha por 2 horas e nunca reclama, mesmo quando eu a forço além do que ela pensaria ser seus limites. Eu conheço a força que está dentro dela, e agora, juntas,estamos trabalhando para Kim entrar em sua força’’.

Um fato que deixou os seguidores de Kim boquiabertos foi a amizade dela com Kelly Rowland, ex- Destiny's Child. Isto porque as duas apareceram juntas em uma foto na publicação da socialite, dentro da academia.

Kelly Rowland ficou famosa no início dos anos 90 dentro do grupo feminino Destiny's Child, integrado também pela cantora Beyoncé. 

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo