Celebridades

Kim Kardashian aparece como modelo para o lançamento de sua nova fragrância

A empresária Kim Kardashian apareceu como modelo em novo ensaio de fotos para o lançamento de nova fragrância da sua marca KKW na última quarta-feira (19).

20 Jan 2022 - 13h45 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 13h45
Kim Kardashian aparece como modelo para o lançamento de sua nova fragrância Lorena Bueri

A empresária Kim Kardashian, de 41 anos de idade, surge deslumbrante em um novo ensaio de fotos para a divulgação do lançamento de sua nova fragrância da sua marca KKW. Ela conta com a produção de Jeff Leatham, cabelo por Chris Appleton e maquiagem feita por Mario Dedivanoviic. 

Com um cenário de flores, uma de suas paixões assim como de sua família, Kim arrasa mais uma vez com seus looks colados e fendados que supervalorizam a sua silhueta fina, nas cores preta, branco e nude. 



Mais recentemente, a empresária publicou seus cliques se divertindo em uma linda praia paradisíaca, mas não informou onde era na legenda, apenas escreveu “Mother Nature” (mãe natureza). Essa semana em sua vida pessoal também foi marcada pelo aniversário de sua filha caçula, Chicago, que contou com uma festa para celebrar seus 4 anos de idade.


Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Além disso, a comemoração foi marcada por certo barulho de seu ex-marido Ye, mais conhecido como o famoso rapper Kanye West, que para surpresa de Kim, alegou não ter sido informado sobre o endereço da festa no convite. Em uma transmissão ao vivo neste final de semana, ele diz o seguinte: "Chicago, te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá por ela.”. 

"Muitas pessoas estão afastando os pais de suas casas. Muitas mães e avós estão fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo.”, Ye acrescenta no vídeo. 

No entanto, logo depois, ele é visto em um outro vídeo do evento, conversando com a sua ex-sogra Kris Jenner. Alega-se que quem passou o tal endereço foi o pai da outra aniversariante da festa, o rapper Travis Scott, pai da filha de Kylie Jenner, Stormi. 

Contudo, de acordo com uma fonte do jornal The Sun, que participou do aniversário das filhas de Kim e Kylie, Ye chegou no local muito apressado. “Quando finalmente conseguiu o endereço, ele chegou correndo em um carro alugado por volta das 13h, dirigindo sem nenhum segurança", relatou. “Ele parecia bem quando começou a conversar com a família e estava de bom humor; estava rindo e brincando com Chicago. Parece que ele só queria se envolver no dia dela e não queria causar problemas.”. 

Enfim, o insider acrescenta: “Não houve ‘uma cena’ entre ele e Kim, mas eles passaram a maior parte da tarde em extremidades opostas do jardim. Ele conversou com Kris e alguns outros membros da família, mas ainda não houve uma discussão profunda com Kim.”.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian como modelo da sua nova fragância. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo