Celebridades

Kim Kardashian aparece com sobrancelhas descoloridas em capa de revista

Kim Kardashian se torna alvo de comentários na internet após aparecer com cabelo e sobrancelhas platinadas durante ensaio fotográfico para a nova edição da revista Interview.

06 Set 2022 - 16h49 | Atualizado em 06 Set 2022 - 16h49
Kim Kardashian aparece com sobrancelhas descoloridas em capa de revista Lorena Bueri

Kim Kardashian gerou polêmica e diversos comentários nas redes sociais nesta terça-feira (6), ao se tornar a nova capa da edição do mês da revista Interview. A empresária apareceu na sessão de fotos e nos bastidores com o cabelo e sobrancelhas platinados, chocando os internautas e dividindo opiniões por estar irreconhecível, além dos cliques sensuais.

A empresária foi titulada pela Interview como “o sonho americano”, e por esse motivo a sessão de fotos, feitas pela fotografa Nadia Lee Cohen, tem vestimentas com a estampa da bandeira dos Estados Unidos e o fundo de certos registros são a própria bandeira americana.


Kim Kardashian para a revista Interview (Reprodução/Instagram)


Além do visual diferente, a estrela do reality show The Kardashians, de 41 anos, se abriu em entrevista para Mel Ottenberg sobre relacionamentos, o casamento com o Kanye West, seu estilo de vida, sua jornada como advogada, acontecimentos da sociedade, fama e sobre família.

Ela conta que seu estilo de vida é cuidar de si, fazendo exercicios e se alimentando a base de plantas, além de contar que todo dia estuda duas horas para continuar a cursas direito.

“Penso que terei sempre algo a prova. Mesmo que seja só para mim”, afirma, dizendo que estando na área da advogacia afetou o modo em que absorve o que se passa nos Estados Unidos e em como compreende os recentes acontecimentos que impactuam na sociedade. “Só de ver até que ponto nosso país progrediu, para depois o ver regredir, é realmente assustador. E pensar que o casamento gay está em perigo também.”


Kim Kardashian para a revista Interview (Reprodução/Instagram)


Além disso, Kim conta que a família Kardashian se tornou uma grande celebridade e que, apesar dela e das irmãs não saberem cantar, dançar ou atuar, não quer dizer que a fama tenha vindo daí.

“(...) Mas penso que o meu talento é o marketing e o negócio por trás da venda de produtos, e saber o que o cliente quer e fazer que isso seja atingível, mas também um pouco inalcançável ao mesmo tempo. Eu não diria que isso é um talento. Acho que é um pouco de magia e de habilidade para o negocio. Talvez seja talento, não sei.”

Por fim, a pioneira das selfies termina a entrevista dizendo: “Não quero saber o que as pessoas pensam de mim ou dizem de mim”. Assim, Kim mostra ao público que é uma mulher decidida e que, ao mudar de visual, não irá se abalar com os comentários negativos. 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Divulgação/Nadia Lee Cohen/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo