Cinema/TV

Kid Cosmic, nova série animada da Netflix ganha trailer

Kid Cosmic, a nova série de Craig McCracken, criador das Meninas Superpoderosas, para a Netflix ganhou o seu primeiro trailer. A prévia foca na formação de uma equipe de heróis.

07 Jan 2021 - 06h35 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 06h35
Kid Cosmic, nova série animada da Netflix ganha trailer Lorena Bueri

A nova animação da Netflix, Kid Cosmic, ganhou seu primeiro trailer dublado essa semana. Criado por Craig McCracken, muito conhecido por desenvolver “As Meninas Superpoderosas, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários e “Galáxia Wander, a série Kid Cosmic acompanhará as aventuras de um garoto de 09 anos, cheio de imaginação e fã de revistas de super-heróis, que mora com um avô muito descolado em uma cidadezinha no meio do deserto.

O jovem Kid, sempre sonhou em ter superpoderes e agir como um herói, assim como os seus personagens favoritos dos quadrinhos, e ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave que caiou perto de sua casa, esse sonho parece se tornar realidade. Mas rapidamente o garoto descobre que ser o bonzinho não é o suficiente para se tornar um grande herói.

Ao encontrar e acidentalmente ativar os artefatos cósmicos nos destroços da nave, ele emite um sinal com a localização dos artefatos mais poderosos e cobiçados do universo, transformando a Terra no palco de uma batalha épica por poder! Ele então monta uma equipe com habitantes locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras. 

Confira o tailer da aimação abaixo: 


Trailer oficel de Kid Cosmic - Dublado. (Reprodução: Netflix Brasil/ YouTube)


Kid cosmic foi criado por Mccracken em 2009, numa tirinha sobre um garoto peculiar que sonha em ser herói. É uma versão realista do gênero de super-heróis, que contrasta a fantasia inocente de uma criança e a realidade de ser um herói de verdade.

Leia mais: Séries da Netflix que estrearão sua última temporada em 2021

Kid é inspirado nas experiências de infância do autor, que criou os personagens de kid cosmic para mostrar que qualquer idade, qualquer gênero e como pessoas comuns, de qualquer história, podem ser heróis. O humor e a ação giram em torno dos personagens usando seus poderes para lutar contra invasores alienígenas, mas o ponto central da história é que eles aprendem que os verdadeiros heróis ajudam, não machucam ninguém, e não precisam de superpoderes.

O estilo visual desenhado à mão, foi inspirado em animações clássicas, como "Dennis, o pimentinha", "As aventuras de tintim", e muitos outros clássicos da década de 80 e 90.

Com 10 episódios de 22 minutos de duração, Kid Cosmic estreia dia 2 de fevereiro na Netflix. 

(Foto Destaque: Cena da animação Kid Cosmic. Reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo