#Vi no Insta

Kiarablay vira fenômeno nas redes sociais esbanjando sensualidade e personalidade forte

De Anápolis, no Estado de Góias, para brilhar mundo afora. Esse é o caminho que a modelo brasileira. Marissol Amanda Pedroza, conhecida como Kiarablay, está trilhando na Europa. Veja na matéria os bastidores.

3 min de leitura
14 Mai 2021 - 10h41 | Atulizado em 14 Mai 2021 - 10h41

De Anápolis, no Estado de Góias, para brilhar mundo afora. Esse é o caminho que a modelo brasileira.

Marissol Amanda Pedroza, conhecida como Kiarablay, está trilhando na Europa. Atualmente morando na Espanha, ela é um verdadeiro sucesso na internet, só no instagram soma mais de 700 mil seguidores e no tik tok são muito mais fãs, chegando a 1,5 milhão. 


Marissol Amanda Pedroza, conhecida como Kiarablay. (Foto:Reprodução/Internet)


Mas chegar a esse sucesso não foi fácil, a modelo teve que batalhar e se dedicar bastante. “Não pense que tudo aconteceu de maneira instantânea, foi preciso dedicação e foco, assim consegui alcançar os meus objetivos”, destaca. 


A modelo Brasileira Kiarablay. (Foto:Reprodução/Internet)


A modelo se mudou para Europa ainda adolescente em busca de uma vida melhor e de oportunidades. “Vim pra Espanha aos 17 anos acompanhando minha mãe. Estou aqui há 15 anos. Vim atrás de oportunidades de trabalho, no Brasil não tinha chance de prosperar. Aqui estou realizando meus sonhos, e consigo trabalhar com o que eu gosto”, afirma. 


Além da beleza, a modelo vem se destacando nas suas postagens. (Foto:Reprodução/internet)


Além da beleza que chama muito atenção, a brasileira se destaca pelo carisma em suas postagens nas redes sociais. São vídeos despojados e provocantes aos mesmo tempo. “Temos que levar a vida leve e tento fazer isso nas minhas postagens para os meus seguidores. Gosto de esbanjar minha alegria e motivar tanto os homens quanto as mulheres”, comenta a modelo com seguidores espalhados por todo o mundo. 


Kiarablay é de Goiás, mas conquistou o Brasil todo. (Foto:Reprodução/internet)


A goiana afirma que quer crescer ainda mais e mostrar para as mulheres que elas podem fazer o que quiserem. “Busco não apenas o entretenimento através do meu trabalho como modelo e influencer, mas também incentivar mulheres a serem livres das amarras do patriarcado e se permitirem ser sim ousadas, sensuais e empoderadas. Nós mulheres podemos tudo”, ressalta Kiarablay .

 

(Foto destaque: Kiarablay em uma de suas viagens. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário