Celebridades

Khloé Kardashian tem reação calma ao saber de Tristan Thompson com outra mulher na Grécia

Após escândalo por conta de traição, Tristan Thompson é visto com morena na Grécia dias depois da confirmação que ele e Khloé Kardashian estão esperando um bebê através de barriga de aluguel.

20 Jul 2022 - 12h01 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 12h01
Khloé Kardashian tem reação calma ao saber de Tristan Thompson com outra mulher na Grécia Lorena Bueri

A empresária e estrela de reality show, Khloé Kardashian passou por momentos difíceis após descobrir traição de Tristan Thompson, pai de sua filha de 4 anos. A traição que resultou na gravidez da personal trainer Maralee Nichols foi um escândalo e Tritan até fez teste de paternidade para confirmar se o filho era mesmo dele, o que depois foi confirmado com o teste. Essa traição não foi a primeira e o casal já havia se separado algumas vezes antes por alegações de traição.

Mas Khloé ainda decidiu ter mais um filho com Tristan através de uma barriga de aluguel e recentemente o sexo do bebê foi confirmado, os dois esperam um menino. A notícia causou comoção entre as pessoas que acompanham os dois, mas uma fonte próxima ao casal diz que os dois não estão mais juntos. Diante às notícias, Tristan Thompson foi flagrado com uma outra mulher Em Mykonos, na Grécia.


Tristan é visto com morena na Grécia (Reprodução/Twitter)


O jogador de basquete estava acompanhado de uma morena e de acordo com o site TMZ, os dois foram vistos saindo juntos de um clube chamado Bonbonniere e foi visto com outras mulheres aproveitando a noite em Mykonos na sexta-feira (15). O flagra foi recebido com mensagens negativas para Tristan, mesmo que ele e Khloe não estejam mais juntos. Uma página no Instagram postou o vídeo de Tristan e de acordo com o site E!, Khloé curtiu a postagem que dizia, “Para todos que estão surtando com esse vídeo de Tristan na Grécia com outra garota, Khloé e Tristan estão solteiros [...]. Então, eu não sei por que seria louco para Tristan estar com outra garota, desde que ele seja um bom pai para seu bebê.”

Por ter dado um “like” no post, os fãs creem que Khloé não está incomodada com o fato do ex-parceiro estar seguindo em frente com a vida amorosa.

Foto destaque: Khloé e Tristan (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo