Celebridades

Khloé Kardashian sobre o drama com Tristan Tompson: 'Eu gostaria de nunca ter que falar sobre isso'

Khloé Kardashian afirmou para a Variety que não se sente confortável em expor o escândalo entre ela e Tristan Tompson. O novo programa "The Kardashians" vai mostrar detalhes dos bastidores da trama do casal.

10 Mar 2022 - 16h26 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 16h26
Khloé Kardashian sobre o drama com Tristan Tompson: 'Eu gostaria de nunca ter que falar sobre isso' Lorena Bueri

Em entrevista a Variety, Khloé Kardashian afirma que os momentos de tensão entre ela e Tristan, que tinha um romance com a influencer, vão aparecer no novo programa que faz parte. O reality “The Kardashians” vai estrear no Hulu dia 14 de abril, expondo momentos particulares de uma das famílias mais conhecidas do mundo.

Para a revista, ela comentou como se sente sobre ter que expor esse momento delicado: Eu gostaria de nunca ter que falar sobre isso porque não é uma coisa divertida de se falar", disse a estrela na entrevista publicada em 9 de março. "Mas é parte da minha jornada na vida, então veremos isso no show".


Khloé Kardashian para a Variety (Reprodução/Instagram)


De acordo com a Variety, o jogador de NBA aparece no programa, o que aumenta as expectativas de entender como ele e a socialite estão. Ele e Khloé são pais de True Thompson, de 3 anos.

A separação dos dois ocorreu ano passado, após ele ter traído Khloé com Maralee Nichols, uma personal trainer. Em janeiro deste ano, Tristan confirmou ser o pai do menino de 3 meses com Maralee, chamado Theo Tompson, depois de contestar a paternidade pouco antes. 

Os dois mantiveram um affair por cinco meses enquanto o jogador de basquete ainda estava com a Khoé Kardashian, para quem pediu desculpas publicamente após o resultado. 


Khloé, Tristan e a filha deles True (Foto: Reprodução/Instagram)


"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada", escreveu ele na época.

"Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", finalizou.

 

Foto Destaque: Klhoé Kardashian e Tristan Tompson. Reprodução/Elle/Jerritt Clark+Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo