Celebridades

Khloé Kardashian revela que foi pedida em casamento por Tristan Thompson

A empresária em conversa com sua irmã, Kim Kardashian, conta que optou por não aceitar o pedido de casamento e não falar para a família sobre. Khloé queria "ter orgulho de dizer que estou noiva de alguém".

29 Set 2022 - 20h47 | Atualizado em 29 Set 2022 - 20h47
Khloé Kardashian revela que foi pedida em casamento por Tristan Thompson Lorena Bueri

Khloé Kardashian revelou que seu ex-namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, havia pedido em casamento há mais de um ano. A empresária, em conversa com Kim Kardashian, conta que rejeitou o pedido e decidiu não dizer para ninguém da família.

Khloé expôs que não aceitou o pedido, pois queria, "ter orgulho de dizer que estou noiva de alguém". "Por isso que eu disse: 'Não estou confortável em aceitar isso agora, porque não estou animada para contar à minha família'. Por mais doloroso que tenha sido para ele ouvir, era a verdade."

Kim conta que Thompson revelou ter feito a proposta para Khloé em um telefonema. "Ei, eu nunca ouvi nada de Khloé. Você propôs?'. E ele disse: 'Sim, eu fiz em dezembro.' Oh meu Deus, ela não nos contou!", disse ela, em um trecho de "The Kardashians", reality da família produzido pela Hulu.


Instagram oficial do reality show da família. (Foto: Reprodução/Instagram)


Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e se separaram em 2021. O relacionamento sempre foi marcado por polêmicas envolvendo casos de infidelidade por parte do jogador. No fim do ano passado, ele chegou a engravidar outra mulher, Maralee Nichols enquanto os dois ainda estavam juntos.

A separação de Khloé com o Tristan aconteceu após a socialite descobrir que o atleta a traiu, mais uma vez, com Jordyn Woods, até então amiga de Kylie.

Khloé Kardashian revelou também que as ações de Thompson impactaram em sua saúde mental. “Passar pelo que passei foi Tristan foi incrivelmente difícil. A parte mais difícil de tudo isso é treinar para não amar alguém. Essa foi minha vida por seis anos. E não éramos apenas um casal, éramos genuinamente melhores amigos”, completa.

Eles tiveram dois filhos, True Thompson, de 4 anos de idade, e um bebê que nasceu via barriga de aluguel, em agosto deste ano. A decisão de terem mais um filho teria sido tomada antes da separação oficial. A empresária mostrou o seu filho na estreia da segunda temporada do reality shows “The Kardashians”.

 

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo