Celebridades

Khloé Kardashian revela primeira imagem do filho recém-nascido

Na estreia da 2ª temporada de The Kardashians nesta quinta-feira (22), Khloé Kardashian concedeu aos fãs a primeira imagem do segundo filho recém-nascido.

22 Set 2022 - 12h47 | Atualizado em 22 Set 2022 - 12h47
Khloé Kardashian revela primeira imagem do filho recém-nascido Lorena Bueri

Khloé Kardashian está focada em viver dias melhores agora que tem um novo bebê ao seu lado.

Na estreia da segunda temporada de The Kardashians nesta quinta-feira (22), a estrela de reality show revelou maiores detalhes sobre o nascimento de seu segundo filho, que chegou meses após o escândalo de paternidade de seu ex, Tristan Thompson, vir à tona.


Khloé Kardashian. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O momento emocionante foi filmado por Kim Kardashian, que pôde se juntar à irmã no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para o parto da barriga de aluguel ocorrido em 28 de julho.

Khloé (38) parecia nervosa desde o momento em que Kim (41) a encontrou naquele dia, afirmado que ela "não estava pronta" para receber outra criança. No entanto, Kim fez questão de tranquilizar a irmã, lembrando-lhe que "você nunca sente que está pronta, mas está pronta".

Uma vez dentro do hospital, Kim documentou todo o caminho até a sala de parto e a preparação das enfermeiras.

Enquanto os médicos encorajavam a mulher que serviu como barriga de aluguel a continuar empurrando com mais força, Kim virou a câmera para Khloé, que puxou a máscara para baixo e colocou as mãos no rosto. Apenas alguns segundos depois, a criança anunciou sua chegada com um pequeno choro.

"Ele se parece com a True!" Kim pode ser ouvida gritando no vídeo, fazendo referência à filha de 4 anos de Khloé e Tristan, True Thompson.


Khloé Kardashian com o filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um confessionário, recurso muito utilizado no reality show para que as estrelas possam comentar algumas cenas, Khloé comentou o momento feliz:

"Estou muito grata. É um presente tão lindo que podemos ter. Desde dezembro, tem sido essa nuvem escura pairando sobre mim. Todos os dias, tenho me sentido deprimida e triste, e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e desfrutar. É quase como se eu pudesse encerrar esse capítulo e acabar com esse trauma e deixá-lo para trás", disse ela enquanto uma montagem de vídeo dela e Kim segurando o bebê aparecia na tela.

"Agora finalmente começar o processo de cura. Agora posso começar a aproveitar minha vida com duas crianças”, acrescentou. “Este será o primeiro dia, e este será o começo de algo positivo, feliz e bonito”.

Devido a pandemia do COVID-19, os entes queridos de Khloé não puderam ir ao hospital acompanhar o nascimento, então a fundadora da Good American fez uma chamada de vídeo com seus parentes, incluindo True, a mãe Kris Jenner e as irmãs Kylie Jenner e Kourtney Kardashian, e apresentou seu filho pela primeira vez.


Khloé Kardashian e Tristan Thompson com o filho. (Foto: Reprodução/HULU)


Por sugestão de Kim, Khloé também permitiu que Tristan estivesse presente no hospital para conhecer seu filho, apesar do drama contínuo entre eles.

"Eu estive em dúvida sobre deixar Tristan vir ao hospital ou não, mas Tristan queria estar aqui, então eu pensei, por que não deixá-lo vir? Eu nunca vou ter esse momento de volta", revelou a empresária.

Como os fãs da família Kardashian sabem, Khloé e Tristan (31), começaram a namorar em 2016 e deram as boas-vindas à primeira filha em 2018. Eles se separaram momentaneamente em junho de 2021 antes de se reconciliarem. Khloé então terminou o relacionamento romântico com o jogador da NBA em janeiro deste ano, logo após ser revelado que Tristan estava esperando um bebê com outra mulher. Nesse mesmo mês, Tristan confirmou que era pai do bebê com Maralee Nichols.


Khloé Kardashian com o filho. (Foto: Reprodução/HULU)


Embora os fãs tenham conseguido um vislumbre do novo filho de Khloé, eles terão que esperar um pouco mais para saber seu nome .

Nos momentos finais do episódio, enquanto levava o bebê para casa, Khloé olhou amorosamente para ele e disse brincando: "Sem nome Johnson, aqui".

Khloé, no entanto, confirmou que o nome do filho começará com a letra T, assim como sua irmã mais velha.

Novos episódios de The Kardashians são lançados toda quinta-feira pelo Hulu.

 

Foto Destque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo