Celebridades

Khloé Kardashian responde as críticas por “segurar demais a filha no colo”

Khloé Kardashian foi criticada por internautas por "segurar demais" sua filha demais no colo. A empresária respondeu aos haters nesta sexta-feira, pelo seu perfil no twitter.

09 Abr 2022 - 07h20 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 07h20
Khloé Kardashian responde as críticas por “segurar demais a filha no colo” Lorena Bueri

Khloé Kardashian rebateu as críticas que recebeu por “segurar demais a filha no colo”. O clã Kardashian-Jenner compareceu à festa da première do novo reality show The Kardashians, produzido pela plataforma de streaming Hulu, realizada na noite de quinta-feira (7), levou sua filha. Os vídeos do red carpet do evento viralizou e um dos registros de Khloé e True chamou muito atenção.

True Thompson, de 3 anos, filha de Khloé e do jogador de basquete Tristan Thompson, os haters se acharam no direito de criticar o fato dela não ter colocado a sua filha no chão.

Algumas opiniões foram “Khloé deveria colocar mais True no chão, deixá-la brilhar no tapete vermelho em grande estilo” disse um internauta. “True não é um bebê”, falou outro. “Carregá-la parece ridículo”, disse um internauta em tom mais agressivo.

Nesta sexta-feira (08), diante da repercussão Khloé fez questão de ir para o twitter rebater as críticas. “Para as pessoas que comentam que eu seguro demais a True no colo, primeiro: vou segurar meu bebê até não poder mais segurá-la”, disse Khloé, antes de dar satisfação sobre os motivos para sua atitude. “Segundo, quando há uma infinidade de câmeras por aí, luzes piscando, animadores gritando coisas... eu quero que minha bebê se sinta segura. Preocupe-se com seus próprios filhos. Estamos bem do lado de cá”, completou Khloé.



O novo reality show é original do Hulu e vai chegar no Brasil pelo Star+. Ainda não tem data de previsão para o lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos vai ocorrer no dia 14 de abril. Aguardamos ansiosamente pelas aventuras de Kris, Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie. Desejamos saber de detalhes sobre o atual relacionamento de Kim com o comediante Pete Davidson, e o relacionamento de Kourtney e Travis Barker, a gravidez de Kylie e carreira da Kendall.

 

 

Foto destaque: Khloé e a filha/Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo