Celebridades

Khloé Kardashian fica traumatizada com último escândalo e pode decidir não voltar a namorar por um tempo

Mesmo separada do pai de sua filha, True, a irmã de Kim Kardashian continua sendo humilhada e sugada para os problemas que Tristan Thompson anda arranjando

3 min de leitura
05 Jan 2022 - 22h29 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 22h29

A socialite Khloé Kardashian está sempre sendo o alvo de traições e humilhações. Não é de hoje que ela é passada para trás por seus parceiros. Entre 2009 e 2016 a irmã de Kim e Kendall sofreu bastante nas mãos do ex-marido e jogador de basquete profissional Lamar Odom. Depois foi a vez de Tristan Thompson.

Mesmo agora, meses após o último término de Khloé e Tristan, o jogador dos Kings ainda consegue trazer problemas para a mãe de sua filha. A nova é “confusão” é a confirmação da paternidade de uma criança, que teve com uma outra mulher.

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que Tristan apronta com Khloé. Durante a gestação da filha do ex-casal, o jogador de basquete traiu a sua, até então, namorada com a melhor amiga da Kyle Jenner, Jordyn. A caçula do clã Kardashian-Jenner cortou relações e expulsou a ex-amiga para fora de sua casa.


Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento em 2020 (Foto: Reprodução/UOL)


Agora, Tristan reconheceu que teve um filho com a modelo Maralee Nichols enquanto ainda estava em um relacionamento com Khloé. De acordo com a Revista People, a filha de Kris Jenner não quer mais saber de casos problemáticos como os seus dos últimos anos. “Ela quer que o ano novo seja diferente. Quer se concentrar em sua própria felicidade”, afirmou uma fonte próxima a socialite.

Tristan usou o Instagram para falar sobre o assunto e aproveitou para pedir desculpas a Khloé. “Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou decepcionei durante essa provação tanto pública quanto privada. Khloé, você não merece isso. Você não merece o coração quebrado e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como tratei você ao longo dos anos. Minhas ações certamente não se alinham com a maneira como eu vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu sinto muito”.

 

Foto Destaque: khloé Kardashian. Reprodução/CNN.

LEIA MAIS

Deixe um comentário