Celebridades

Khloé Kardashian crítica Kim, "ninguém simpatiza com você"

Khloé Kardashian crítica sua irmã Kim, após repercussão de sua fala polêmica em entrevista para a revista Variety, "Ninguém simpatiza com você" afirma.

30 Ago 2022 - 08h40 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 08h40
Khloé Kardashian crítica Kim, 'ninguém simpatiza com você' Lorena Bueri

Nesta segunda (29) foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de The Kardashians, no trailer Kim comenta sobre a repercussão de um comentário seu feito em entrevista para a Variety, "As mulheres deveriam se levantar e trabalhar.", afirmou a socialite.

"Você viu toda a reação na entrevista da Variety?" Perguntou ela a irmã Khloé, "Ninguém simpatiza com você", respondeu Khloé, "Estou mortificada, e entendo o motivo de as pessoas ficaram chateadas", concluiu Kim.

A socialite se desculpou por seu comentário, durante uma entrevista para o programa Good Morning América,"Não foi uma declaração geral para as mulheres ou sentir que não respeito o trabalho ou acho que elas não trabalham duro".

Essa não foi a única polêmica envolvendo o nome de Kim Kardashian nos últimos meses, a aparição da socialite na edição de 2022 do evento Met Gala, teve uma grande repercussão após ela aparecer o icônico vestido utilizado pela atriz Merilyn Monroe para cantar parabéns para ao presidente Kennedy, dias antes de sua morte em 1962.

O vestido ficou eternizado como um símbolo da história Americana e foi cedido pelo museu Ripley's para que a peça fosse usada por Kim durante o evento, após o ocorrido O Instagram The Marilyn Monroe Collection publicou imagens do vestido antes e depois de ter sido usado por Kim Kardashian, que mostram a peça claramente danificada.


Estado do vestido de Marilyn Monroe após ter sido usado por Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)


A socialite recebeu uma enxurrada de críticas após o acontecimento, em especial da comunidade de historiadores da moda, que afirmam que o vestido não deveria ser usado por ninguém além de Marilyn, pois a peça foi costurada no seu corpo, a preservação histórica de peças de roupa é algo muito difícil de ser feito por normalmente essas peças serem muito delicadas e se deteriorarem com o uso, Kim Kardashian já havia sido criticada antes pelo uso do vestido, ao anunciar que teria perdido sete quilos para caber na peça.

A segunda temporada de The Kardashians, teve sua estreia anunciada para 22 de setembro.

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Khloé Kardashian. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo