Celebridades

Khloé Kardashian comenta sobre traição de Tristan Thompson

Na última segunda-feira, a TV Hulu divulgou o teaser da segunda temporada do The Kardashians, a nova série sobre a vida das Kardashians, nesse trailer khloé comentou sobre as traições de Tristan Thompson

30 Ago 2022 - 19h37 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 19h37
Khloé Kardashian comenta sobre traição de Tristan Thompson  Lorena Bueri

Na última segunda-feira (29), o canal do Youtube da TV Hulu, canal responsável pela nova série das Kardashians, publicou o teaser da segunda temporada do The Kardashians, que será lançada no dia 22 de setembro. No teaser, Khloé Kardashian comenta brevemente sobre as traições de seu ex-parceiro, o jogador de basquete Tristan Thompson. "Passar pelo que eu passei foi incrivelmente difícil. Apenas sinto que sou um peixe em um aquário" - disse a empresária fazendo menção ao escândalo da traição de Tristan.


Reprodução: Twitter.


O último ano de Khloé foi um ano um tanto quanto conturbado, Tristan enquanto estava junto da influencer, engravidou uma outra mulher, a personal trainer Maralee Nichols, e isso só foi divulgado depois de Tristan e Khloé já estarem com mais um filho a caminho, porém dessa vez através de uma barriga de aluguel.

O bebê chegou ao mundo algumas semanas antes da divulgação do novo trailer. O casal já tinha uma filha, True Thompson, com apenas 4 anos de idade. Em julho os dois anunciaram que estavam na espera do segundo filho, isso apenas alguns meses depois da última separação do casal. No teaser Khloé ao falar do bebê disse “Vai ser muito emocionante e estou pronta!".

Khloé Kardashian e Tristan Thompson têm um relacionamento entre idas e vindas desde 2016. Durante esses anos tiveram momentos bons, como seus 2 filhos, mas também muitas polêmicas devido as várias vezes que o jogador foi infiel com a sua companheira. A primeira traição divulgada foi revelada poucos dias depois de Khloé dar à luz a sua primeira filha. "Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada e dar menos do que ela merecia. Um amor alegre. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de mim mesma por ter lidado com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava" - afirmou Khloé durante teaser divulgado.

Além dos filhos com Khloé, o jogador também é pai de mais 2 crianças, Prince de 5 anos com Jordan Craig, sua ex, Theo de 8 meses com Maralee Nichols.

Foto destaque: Khloé Kardashian. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo