Celebridades

Khloé Kardashian ainda ama o ex, Tristan Thompson, apesar das traições públicas, afirma site

Segundo informações publicadas pelo Page Six, nesta quarta-feira (26), a estrela de reality show Khloé Kardashian continua apaixonada pelo ex-namorado, o jogador de basquete, Tristan Thompson, mesmo após escândalos de infidelidade e término.

3 min de leitura
26 Jul 2022 - 19h30 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 19h30

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão atualmente esperando pelo nascimento de seu segundo filho juntos, um bebê que nascerá via barriga de aluguel, mas embora os pais famosos não estejam mais juntos romanticamente, aparentemente a socialite ainda nutre algum amor pelo ex-namorado.

“Me disseram que Khloé ainda ama Tristan, ela torce pela redenção dele, e não me surpreenderia se eles voltassem a ficar juntos novamente”, uma fonte próxima à celebridade de 38 anos afirmou ao tabloide Page Six . “É por isso que a família não se afastou de Tristan em definitivo. Eles estão ao lado de Khloé, é claro. As Kardashians sempre ficam juntas.”

Khloé e Tristan têm um longo histórico de idas e vindas, mas segundo as últimas informações publicadas pela imprensa internacional, atualmente os dois se mantêm estritamente co-parentais. 

Uma fonte disse recentemente à Us Weekly que eles “não se falam desde dezembro, a não ser para tratar sobre questões de co-parentalidade”. 


Khloé Kardashian, Tristan Thompson e a pequena True. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Independente do status romântico atual do ex-casal, eles agora aguardam pela chegada eminente do novo bebê e a matéria publicada pelo Page Six trouxe maiores detalhes sobre o momento em que a criança foi concebida e os planos iniciais dos pais famosos, com uma fonte dizendo que inicialmente Khloé queria que a notícia da nova gravidez fosse revelada na segunda temporada do reality The Kardashians, do Hulu, "mas isso foi antes da notícia sobre a traição de Tristan e o rompimento que aconteceu depois."

Os planos obviamente mudaram, e "uma vez que foi determinado que eles passariam pela gravidez separadamente, a notícia se espalhou para muitas pessoas e eles perceberam que provavelmente vazaria em algum momento, que seria difícil manter as coisas em segredo antes da estreia do programa em setembro."

A estrela de reality show e Tristan começaram o namoro em 2016 e logo deram depois as boas-vindas a primeira filha. Os dois seguiram juntos por alguns anos, apesar dos inúmeros escândalos de infidelidade por parte do jogador de basquete, incluindo acusações de traição às vésperas do nascimento da filha e um affair com a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé.

O término definitivo ocorreu no fim de 2021, após ele assumir a paternidade de um bebê fruto de um affair que teve enquanto ainda mantinha um relacionamento com Khloé.

Recentemente foi revelado que poucas semanas antes da descoberta da criança, o ex-casal teria contratado uma barriga de aluguel para dar à luz ao segundo filho dos dois.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson já são pais da pequena True, de quatro anos. O segundo bebê a caminho é um menino, mas até o momento não teve o nome revelado.

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo