Celebridades

Khloe Kardashian abre o álbum de fotos de sua festa de aniversário de 38 anos

Khloe Kardashian usou a sua conta oficial no Instagram para postar fotos de sua festa de 38 anos, que parece ter sido inspirada na Barbie. Nas imagens, a estrela de reality show aparece com vestido justo de latex rosa.

04 Jul 2022 - 18h00 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 18h00
Khloe Kardashian abre o álbum de fotos de sua festa de aniversário de 38 anos Lorena Bueri

A estrela de reality show, Khloe Kardashian, comemorou seu aniversário de 38 anos em grande estilo na segunda-feira, 27 de junho, usando um vestido de latex rosa enquanto se encontrava com amigos e familiares.

A fundadora da Good America usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma seleção de imagens da festa inspirada na Barbie, mas Khloe admitiu que achou o resultado das fotos bastante engraçado. "Muito obrigada a todos por todo o amor de aniversário! Estou sobrecarregada de amor e bênçãos e estou muito agradecida", começou ela na legenda de sua postagem no Instagram. "Tiramos cerca de 400 fotos para tentar tirar algumas com as meninas. Isso é o melhor que temos, mas eu as amo."

As fotos mostram Khloe, usando um vestido rosa justo e saltos combinando, enquanto ela posa na frente de balões cor de rosa que diziam 'Feliz Aniversário Khloe'. True Thompson, única filha de Khloe, que também pode ser vista com um vestido rosa nas fotos, posou sorridente ao lado da mãe. A filha de 4 anos de Kim Kardashian, Chicago, também estava presente na festa de aniversário de sua tia, usando lantejoulas prateadas.

Enquanto mãe, filha e sobrinha comemoravam posando para as fotos, Khloe Kardashian também recebeu muito amor nas mídias sociais de sua família, amigos e admiradores. Kris Jenner e Olivia Pierson estavam entre os que compartilharam homenagens no Instagram. "Você é uma DEUSA!", Kris Jenner fez questão de comentar na postagem da filha. Olivia Pierson escreveu: "Você é literalmente BARBIE!!!! Tão linda aniversariante!!!". Vários fãs também comentaram o post da Kardashian elogiando seu visual inspirado na Barbie. Muitos também apontaram a perda de peso da fundadora da Good American, pois ela parecia magra em seu vestido de latex.


Khloe Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


A comemoração continuou com um jantar repleto de estrelas que teve vários convidados notáveis, mas foi Kris Jenner quem roubou a cena. Em vídeo compartilhado por Kim Kardashian, a matriarca, de 66 anos, aparece fazendo um brinde embriagado em homenagem a Khloe: “Eu sei que estou um pouco bêbada,” Kris começou. “Mas o que eu queria dizer é que estou tão f*** apaixonado por você. Ouça”, Kris continuou. “Eu só quero dizer o quanto eu te amo – e eu bebi demais.”, declarou.

O visual da aniversariante durante a comemoração foi assunto de muitos portais de noticiais internacionais nos últimos dias, a maioria ressaltando que looks de látex parece ser os queridinhos da família Kardashian e que a própria Khloe já foi vista com visuais similares em diversas ocasiões.

Foto Destaque: Khloe Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo