BBB

Key fica chateada após discussão com Fred Nicácio

Logo após uma discursão entre Key Alves e Fred Nicácio na casa do reencontro, a jogadora de vôlei foi para o banheiro junto com Gustavo chorar por conta dos comentários do medico

23 Mar 2023 - 10h31 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 10h31
Key fica chateada após discussão com Fred Nicácio  Lorena Bueri

Os participantes eliminados do BBB 23 já estão hospedados na casa do reencontro, os ex-brothers e sisters se encontraram novamente na terça-feira (23), Fred que foi o ultimo a ser eliminado também foi para o cômodo do BBB, mas ele achou melhor desistir.

Eles vão permanecer nessa nova casa até a noite desta quinta-feira (23), pois a votação pra dois deles voltarem ao reality se encerra durante o programa, com todos os ex-participantes confinados, eles conversam sobre as tretas que ocorreram dentro da casa do BBB, mas algumas discursões continuam mesmo depois de muito tempo e até novas tretas surgem entre eles.

Ontem (22), mais cedo Key Alves e Fred Nicácio discutiram, os dois voltaram a assuntos antigos que eles viveram dentro do Big Brother Brasil, a atleta fica bastante abalada pela briga com o companheiro de confinamento e vai para o banheiro chorar, com ela estava Gustavo que tenta acalmar a sister.


key e Fred Nicácio discutem (reprodução / gshow)


Key diz para cowboy que eles não são nada do que dizia Fred Nicácio, enquanto chorava abrçada do namorado. "Eu não sou isso. O Nicácio está falando que a gente é...".

Gustavo tenta tranquilizar a jogadora de vôlei dizendo palavras confortante para ela, o Brother também diz que fica chateado com tudo que tem ouvido, mas que ele não pode controlar nada do que as outras pessoas dizem. "Falar todo mundo fala... A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso".

A sister continua chorando nos braços de Cowboy e fala que se sentiu machucada com os comentários maldosos do médico. "A gente pediu desculpa e a pessoa vem ofender a gente". Gustavo responde key e diz que Fred Nicácio está fazendo isso porque é uma votação e ele precisa de votos. "Ele está falando isso porque é votação, quer palco".

O BBB 23 começa logo após a novela das nove, Travessia. O assinante do globoplay pode acompanhar o reality também, 24 horas.

Foto referência: Key fica chateada após discussão com Fred Nicácio (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo