BBB

Key critica as atitudes de Paula durante jogo da discórdia

Mais um jogo da discórdia foi realizado na noite desta segunda-feira no Big Brother Brasil 23, durante a dinâmica a jogadora de vôlei Key Alves criticou as atitudes de Paula.

14 Fev 2023 - 09h40 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 09h40
Key critica as atitudes de Paula durante jogo da discórdia  Lorena Bueri

Como os fãs do BBB 23 já estão acostumados, a noite de segunda-feira é a vez de mais uma edição da dinâmica do jogo da discórdia. Os participantes tinham que dar flechadas nos companheiros de confinamento e, justificar o motivo para o público, na dinâmica existiam três cores de flechas, a amarela: para quem se esconde atrás dos outros, verde: para quem quer mandar em todo mundo e vermelha: para quem os brothers não conseguem engolir.

A jogadora de vôlei Key Alves escolheu a flecha vermelha para Paula. Para justificar a decisão a participante fala que nunca conversou sobre o jogo com Cristian, "Falar aqui na frente que nunca falou de jogo com o Cristian... Você está mentindo para o Brasil inteiro", disse Key Alves.


Key da flecha vermelha para Paula e critica as atitudes da participante (Reprodução / Globo)


A sister ainda relatou que não gostou e, se sentiu incomodada com as atitudes da companheira de confinamento na noite de formação do último paredão:

"Achei ridículo da sua parte falar que vai bater nele, agredir ele [Cristian]. Foi um puro VT, o que você faz o tempo inteiro".

Paula rebateu o comentário da jogadora de Vôlei:

"Chegou para mim que eu fiz um pacto com Cristian... Isso não aconteceu (...) É muito difícil você estar num meio e não se sentir parte. Por isso que decidi trazer ele [para o lado dela]".

Amanhã vai ocorrer mais uma eliminação dentro do reality, o paredão dessa semana está sendo integrado por quatro participantes, Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula, os quatros jogadores estão na briga para continuar dentro da casa mais vigiada do Brasil, apenas um deles vai dar adeus ao jogo e ao prêmio milionário, os outros três participantes vão seguir firme no jogo.

A temporada 23 do programa está sendo transmitida pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o cliente do serviço de streaming da emissora (globoplay), pode acompanhar o reality 24 horas, até o fim da temporada.

Foto Destaque: Paula é criticada por conta de suas atitudes por Key Alves no jogo da discordia (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo