BBB

Key Alves reclama de atitudes de Amanda no BBB23

Em conversa com Domitila, a jogadora de vôlei comenta sobre as atitudes e a postura da médica no game.

02 Mar 2023 - 19h35 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 19h35
Key Alves reclama de atitudes de Amanda no BBB23  Lorena Bueri

Nesta tarde de quarta-feira, 02/03, Key e Domi conversam na área externa da casa , em frente ao Big Fone, enquanto aproveitavam o sol. Durante o bate papo das duas, Amanda passa pelo gramado onde as sisters estavam e acabou se tornando o assunto das aliadas do Quarto Aquário. 

Ao ver Amanda, Key comenta com Domitila que a médica faz tudo igual aos outros. "Cara, não aguento a Amadinha... ela não ficou aqui nem um minuto, aí ela escutou a música, veio e deitou ali pra falar que tá fazendo alguma coisa. Juro, fico de cara com essas coisas". Disse. 

A atleta ainda relembrou uma situação que ocorreu no Quarto Deserto quando os participantes esperavam ser chamados para a prova, Key disse que a médica ‘imitou’ Cezar Black. “O black se levantou e começou a se alongar. Ela levantou na hora e começou a alongar igualzinho. Faz tudo igual aos outros sabe?” contou à Domitila. 


 

Domitila e Key Alves no gramado do BBB23. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

Key Alves continuou criticando a médica e comenta com a ativista social que acredita que, a Amanda está acostumada a acompanhar Cara de Sapato.  

 Domitila ouviu a amiga, mas não comentou sobre o que a sister estava falando e nem continuou o assunto em questão. “Ai amiga, juro por Deus, eu agora só consigo pensar no Big Fone e na Prova” desabafou Domi. 

A jogadora de vôlei, ao ouvir o desabafo da aliada, deu continuidade ao assunto que a sister trouxe. “tomara que eu possa fazer a prova, mas acho difícil porque já estou no paredão” disse Key. 

Key Alves foi indicada ao paredão por MC Guimê, que atendeu o Big Fone na quarta-feira (23). O cantor teve o poder de escolher dois brothers para a berlinda e decidiu pôr Key e Cezar Black. Guimê já havia indicado ao sister ao paredão, porém a atleta se salvou pela prova-bate e volta. 

 

Foto Destaque: Key Alves. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo