Celebridades

Key Alves faz desabafo após ver curtida de Gustavo em indireta

Em menos de um mês a jogadora de vôlei teve duas perdas: seu avô que faleceu, e o término de namoro com o agroboy. Recentemente, os dois estiveram no mesmo evento, mas em setores separados.

12 Abr 2023 - 14h59 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 14h59
Key Alves faz desabafo após ver curtida de Gustavo em indireta Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (12), Key Alves usou suas redes sociais para desabafar. A jogadora de vôlei postou um storie em seu Instagram após ver que Gustavo Benedetti curtiu uma publicação em que a jogadora de vôlei era criticada, no Twitter. No desabafo. a ex-sister comentou sobre o momento difícil que vem passando por tudo que vem acontecendo em sua vida recentemente, inclusive sobre o término do relacionamento com o caubói após serem eliminados do Big Brother Brasil 23.

Com um fundo preto, a atleta escreveu: "Juro, estou tendo que ser tão forte. Por quê? Esperando Deus me responder". Depois de um tempo, Key Alves apagou a publicação.

No começo desta semana, os administradores das redes sociais de Gustavo curtiram uma postagem em que repreenderam as atitudes de Key Alves. No post publicado no Twitter, uma página afirmou que o caubói não precisava "biscoitar"  para estar nos holofotes, enquanto Key usa uma plataforma adulta como forma de trabalho.


Postagem que Gustavo curtiu com crítica à Key Alves. (Foto: Reprodução/Twitter)


O término do agora ex-casal foi anunciado exatamente no dia 4 de abril, com uma publicação de Gustavo, no Instagram, informando sobre o término do namoro entre os dois. Mesmo afirmando que o que viveram foi bom, a atitude de romper com o romance partiu do ex-brother, alegando que os estilos de vida deles são totalmente diferentes.

No lado de Key Alves, ela afirma que o término não foi nada amigável e que não pretende ser amiga do ex-namorado. Ela afirma que os dois nem tentaram um relacionamento após saírem do confinamento. A jogadora de vôlei ainda disse que acreditava sozinha que o casal "Guskey" daria certo fora do BBB 23.

Recentemente, o ex-casal esteve presente no mesmo evento, mas ficaram em camarotes diferentes. No entanto, rolou um climão, pois enquanto Key Alves dava uma entrevista para o Tv Fama, da RedeTV, ela passou por Gustavo no mesmo instante que respondia uma pergunta sobre ele, porém, os dois não se falaram e a jogadora de vôlei seguiu para sua área vip para curtir o show de Israel e Rodolfo.

 

 

 

Foto destaque: Key Alves desabafa após curtida de Gustavo em indireta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo