Reality

Key Alves e companheiros tração estratégias para o jogo

Key Alves e companheiros começam a traçar novas estratégias para o jogo, mas ainda não existe nada certo dentro do programa, pois ainda é preciso definir quem será o novo líder.

26 Jan 2023 - 09h16 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 09h16
Key Alves e companheiros tração estratégias para o jogo  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 2023 está na segunda semana e os brothers já estão pensando em estratégias para o jogo, na tarde de ontem (26), Key Alves e Cristian estavam conversando na cozinha da xepa, a sisiter estava discutido como montar um paredão onde eles podiam ter a noção de quem iria sair: "A gente tem que pensar, tem que tentar formar um Paredão que a gente saiba mais ou menos quem sai, para aumentar o prêmio, bicho. Entendeu? Esse é o game".

Cristan concorda com o plano de Key, logo em seguida Gustavo chega e junta aos jogadores na conversa, a jogadora de vôlei explica a estratégia para o companheiro de confinamento.


Key Alves e colegas formão estrategias para o jogo (Reprodução / Globo)


Na noite de terça-feira (24), o apresentador Tadeu Schmidt fez um anúncio para os participantes sobre o valor do prêmio do reality, que foi acumulado, no momento a premiação chega a R$ 1.610.000. Com isso o prêmio pode ser o maior da história do programa.

Hoje (26), o publicou vai finalmente conhecer o primeiro eliminado do reality da TV Globo, com isso o fim do quarto secreto vai chegando ao fim, a disputa para se manter vivo no jogo está entre Fred Nicácio e Marília, os dois brothers perderam no paredão anterior para Key Alves e Gustavo, por conta disso a dupla foi para o quarto secreto, onde apenas um vai sair e volta para a sede na noite de hoje.

Além da eliminação de um dos integrantes da dupla do quarto secreto, o programa também devera ter um novo líder para essa semana.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido pela Rede Globo, logo após a novela das nove, Travessia, mas quem for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay), pode acompanhar o programa 24 horas, pelo Pey Per View.

Foto referência Brothers tração estrategias para o jogo (Reprodução / Yahoo sports) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo