BBB

Key Alves comenta mais uma vez sobre o affair com Xamã

Durante a festa do líder de ontem a jogadora de vôlei, Key Alves, voltou a falar com o companheiro de confinamento sobre o affair que teve com o cantor Xamã,

02 Mar 2023 - 11h09 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 11h09
Key Alves comenta mais uma vez sobre o affair com Xamã  Lorena Bueri

Na noite de ontem os brothers comemoraram mais uma noite da festa da líder Bruna Griphao, durante a resenha dos brothers, enquanto o hit “Malvadão” estava tocando a jogadora de vôlei, Key Alves comentou novamente sobre o affair que teve com o cantor Xamã, ela estava conversando com Cezar e contou que gostaria que o cantor fizesse um show no BBB 23 em uma festa.

O enfermeiro pergunta para Key se ela saia muito com o cantor, a sister responde: "Muito. Na real, eu ficava com ele, mas não era nada sério. Era muito meu amigo, mas, quando a gente queria, se beijava."

"Foi a única pessoa que eu contei que eu estaria aqui, fora da minha família", complementa Key Alves.


Key comenta sobre o affair com o cantor Xamã (Reprodução / gshow)


Mesmo com a festa rolando na noite de ontem alguns participantes não paravam de analisar os rivais dentro da casa, Key que já está no paredão ao lado de Cezar, estava analisando Guimê durante a festa, os dois pararam no paredão logo após o cantor de funk atender o big fone ontem mais cedo, por conta dessa indicação os dois participantes não vão poder participarem da prova do líder que acontece na noite de hoje (02), essa é a segunda vez que Key Alves esta na berlinda e não participa da prova do líder.

No sábado (04) os brothers se juntam mais uma vez para disputar quem será o dono do título de anjo da semana, em seguida no domingo (05) eles se reúnem na sala do BBB para completam a formação do paredão dessa semana.

A temporada 23 do BBB está sendo transmitido pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora pode acompanhar o programa 24 horas por dia até o fim do reality.

Foto Destaque: Key Alves. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo