BBB

Key Alves analisa movimentação de um brother na festa

Durante a festa da líder Bruna Griphao que aconteceu na noite de ontem (01), a jogadora de vôlei Key Alves estava analisando a movimentação de um brother na festa

02 Mar 2023 - 09h55 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 09h55
Key Alves analisa movimentação de um brother na festa  Lorena Bueri

Na edição de ontem (01) do BBB 23 foi a festa da líder Bruna Griphao, mas os brothers não descansaram, Key Alves estava conversando com Cezar sobre qual será a movimentação de um brother dentro da casa. A jogadora insinua para Cezar que no bar da festa estava rolando uma manipulação, em seguida o enfermeiro responde que lá está tendo várias indicações.

A conversa entre eles continua e Key diz que espere que o público jugue bem: "Que o Brasil julgue certo o que a gente esteja vendo aqui dentro" em seguida Domitila faz um comentário respondendo Key: "Já estou com medo do que é por certo". A jogadora de vôlei ainda afirma ter visto Guimê conversando com duas pessoas e olhando para ela durante o papo: "Vi duas vezes ele indo falar com duas pessoas e direto a pessoa fazendo assim para mim".


Key Alves conversa com companheiro sobre movimentação dos brothers (Reprodução / gshow)


Mais cedo na casa o big fone tocou e Mc Guimê acabou atendendo novamente o telefone do BBB, o participante podia indicar duas pessoas para o paredão e o brother não deu tempo de Cezar e Key Alves respirarem e indicou os jogadores novamente, graças a isso os dois não vão poder se reunir com os outros companheiros, e participar da prova do líder que vai ser realizada na noite de hoje (02), essa é a segunda vez que a jogadora de vôlei fica fora de uma disputa pelo título de líder.

No sábado (04) os brothers vão se juntar mais uma vez, só que dessa vez a briga será pelo anjo, um título também muito importante dentro jogo, a temporada 23 do BBB está transmitido pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia, o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora pode acompanhar o reality 24 horas por dia.

Foto Destaque: Key analisa movimentação de um brother na festa (reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo