Entretenimento

Kevin O Chris segue no funk 130bpm em versão deluxe de “Tamborzão Raiz ”

A nova versão do último álbum do funkeiro, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, vem com a inédita “No Love”

3 min de leitura
16 Dez 2022 - 12h20 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 12h20

Começando a jornada pela sua origem na música, o funk 130bpm (batidas por minuto), em seu último álbum, Kevin O Chris disponibilizou, nessa sexta-feira (16), a versão deluxe de “Tamborzão Raiz”. Esse lançamento, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, vem com uma faixa bônus, “No Love”, parceria com Vitinho e os produtores Hitmaker.

A nova canção, “No Love”, acompanha “Não Sou de Ninguém”, “Aquecimento Senta Senta Suave” feat Buarque, “Papin”, “Depois Que Ela Entrar Na Onda”, “Amor de Laço” em parceria com MC Gabzin, “Crime e Putaria” e “Fala”, para fechar o projeto.


(Foto/Reprodução)


O artista, que acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais, decidiu, nesse disco, explorar as suas raízes - por isso o título de “Tamborzão Raiz” - na música, que começaram com o funk 130bpm, um tipo de ritmo já tradicional do funk carioca. Kevin O Chris, inclusive, continua essa exploração na faixa bônus disponível na versão deluxe.

“O deluxe é uma continuidade do trabalho que estamos fazendo, trazendo o funk 130bpm, minha origem no funk e um setlist que já virou meu novo show. Tô felizão de encerrar o ano dando um gás nesse projeto que é tão importante para mim”, conta o artista.

Com importância emocional e significância de carreira, esse álbum, incluindo a versão deluxe, também recebe um lançamento de uma produção audiovisual para o Youtube - que estará disponível no canal de Kevin O Chris na sexta-feira, a partir das 12h.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo