Esportes

Kevin Durant relembra momento com Kobe Bryant

Quase dois anos e meio após a morte do astro do Lakers, Kevin Durant relembra momento com Kobe Bryant na seleção olímpica e diz: "Sinto falta do meu cachorro todos os dias".

27 Jul 2022 - 10h10 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 10h10
Kevin Durant relembra momento com Kobe Bryant Lorena Bueri

Quase dois anos e meio se passaram desde a partida de uma lenda da NBA. A morte de Kobe Bryant foi lamentada por todos os fãs do esporte, que até hoje sentem falta de seu brilho. Para Kevin Durant não seria diferente, em suas redes sociais o astro voltou a falar sobre a falta que o amigo lhe faz. 

Kobe faleceu em janeiro de 2020, aos 41 anos, em um acidente de helicóptero que vitimou outras oito pessoas, entre elas sua filha Gianna Bryant. Durant respondeu um vídeo publicado pelo Overtime da equipe olímpica de 2012, onde ele, Bryant, LeBron e outros fizeram parte da equipe campeã pela seleção olímpica de basquete dos Estados Unidos. 

Em seu comentário, Durant escreveu: "Bean (nome do meio de Kobe Bryant) tentando acertar sua postura é muito engraçado. Sinto falta do meu cachorro todos os dias".


Publicação de Durant sobre Bryant. Reprodução/Twitter.


O vídeo mostra a alegria da equipe na cerimônia de premiação das Olimpíadas de 2012, realizada em Londres. 

Entre os maiores jogadores da NBA nos dias de hoje, Durant não tem um futuro certo para a próxima temporada da competição. O ala fazia parte da equipe do Brooklyn Nets desde 2019, mas pediu troca há quase um mês e ainda não teve conclusão.


Kobe Bryant em seu quinto título da NBA (Foto: Reprodução/Christian Petersen/Getty Images)


Conquistas de Kobe na carreira: 

Kobe Bryant foi duas vezes campeão olímpico, cinco vezes campeão da NBA e bateu inúmeros recordes. 

Entre as conquistas de Bryant está o prêmio MVP da temporada regular, conquistado pelo astro na temporada de 2007/08.

Além disso, a lenda do Los Angeles Lakers foi o primeiro jogador da NBA a converter 12 cestas de três pontos em um único jogo. Atualmente o recorde pertence a Klay Thompson, do Golden State Warriors, com 14 arremessos convertidos.  

Kobe também marcou 81 pontos em uma única partida, ficando atrás apenas de Wilt Chamberlain que possui uma marca histórica de 100 pontos. 

Em sua carreira o jogador marcou 33.643 pontos, ficando atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, Karl Malone e LeBron James, grandes lendas da competição.

Em maio de 2021 Kobe Bryant entrou para o Hall da Fama do Basquete, com um belo discurso feito por ninguém menos do que Michael Jordan. 

Bryant e Jordan se enfrentaram algumas vezes pela NBA. Na temporada de 1996/97, quando Michael conquistou o penúltimo de seus seis títulos da liga, o futuro astro do Lakers era um jovem calouro.

Foto Destaque: Kevin Durant e Kobe Bryant jogando juntos pelo All Star Game da NBA. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo