Esportes

Kevin Durant de malas prontas para o Phoenix Suns

Após perder Kyrie Irving na última semana para o Dallas, a equipe do Brooklyn Nets está prestes a perder o astro Kevin Durant para o Phoenix Suns em uma troca envolvendo mais quatro jogadores.

09 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 10h30
Kevin Durant de malas prontas para o Phoenix Suns Lorena Bueri

O astro da NBA e do Brooklyn Nets, Kevin Durant está de malas prontas para mudar de franquia. Segundo a imprensa norte-americana, KD, deve vestir as cores do Phoenix Suns no decorrer da temporada.


Kyrie Irving e Kevin Durant em ação pelo Brooklyn Nets. Foto reprodução / Instagram Brooklyn Nets

 


Com 34 anos, Kevin Durant vai para seu quarto time na NBA. Sendo a segunda escolha do draft de 2007, o astro foi selecionado pelo Seattle SuperSonics. Já na sua temporada de estreia, KD teve em média 20 pontos por partida e foi escolhido como o jovem do ano. Após o Seattle SuperSonics se mudar para Oklahoma, o time passou a se chamar Oklahoma City Thunder. Na temporada de 2013/2014 Durant teve um grande desempenho, chegando a média de 35,9 pontos por partida e chegou a marcar mais de 30 pontos em 12 jogos consecutivos. Assim, ao final da temporada regular, KD acabou se tornando o MVP da NBA. Porém naquele ano, o OKC acabou sendo derrotado nas finais de conferência para o San Antonio Spurs.

Após declarar suas intenções de se mudar para o Golden State Warriors, KD acabou assinando com a equipe em 2016. Se juntando a Stephen Curry e Klay Thompson que juntos conseguiram dois títulos consecutivos em cima do Cleveland Cavaliers de Lebron James em 2017 e 2018. Depois de uma lesão grave em 2018, KD, decidiu se mudar para o Brooklyn Nets. Porém, o astro só chegou a estrear pela equipe de Nova York em dezembro de 2020, após decidir se ausentar por um ano do basquete por conta de sua lesão.

Mudança para Phoenix

Desde o início da temporada, Kevin Durant já havia declarado o desejo de ser trocado pelo Brooklyn. Segundo a imprensa norte-americana, KD será trocado junto com seu companheiro T.J Warren. Sendo assim, a equipe de Nova York irá receber Mikal Bridges, Cameron Johnson e Jae Crowder, além de quatro futuras primeiras escolhas de draft do Phoenix Suns.

Foto destaque. Kevin Durant em ação pelo Brooklyn Nets. Reprodução / Brooklyn Nets Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo