Reality

Kerline se arrepende de plaquinhas dadas no programa do Faro

Kerline usou os seus stories no instagram para falar dos seus arrependimentos sobre as plaquinhas que deram durante o "Hora do Faro" junto com a ex-peoa Deborah.

28 Nov 2022 - 21h40 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 21h40
Kerline se arrepende de plaquinhas dadas no programa do Faro Lorena Bueri

Kerline usou o seu Instagram para se pronunciar sobre as plaquinhas que ela deu no “Hora do Faro” para os peões que ainda continuam na Fazenda 2022. A Peoa se arrependa das plaquinhas que deu para Moranguinho.

Kerline se juntou com Deborah Albuquerque, que também fazia parte do mesmo reality, nos seus stories para falar sobre a sua participação no “Hora do Faro” e as plaquinhas que ela deu para os peões que ainda estão no confinamento, sobre a Moranguinho. Ela disse que depois que saiu ela não sabia das coisas, mas que depois foi ver os momentos que “Moraguinho falou mal de mim e o tanto de coisa que ela falou mal da gente”.

Na ocasião, Kerline deu as plaquinhas “envenenada”, “bom”, “equivocada”, “generosa” e “carinhosa” para a Moranguinho.

No mesmo programa ela encheu Deolane e Pétala de plaquinhas. Para Deolane ela deu “subterrânea” “senhora”, “do Sofá”, “insuportável”, “mau-caráter”, “manipuladora”, “pirata”, “fogo”, “tirana”, “hipócrita”, “assediadora” e “Cruela cruel”.

Já a Pétala ganhou “dissimulada”, “oportunista”, “invejosa”, “sopro”, “sombra”, “menina ilusão”, “enganação”, “hipócrita”, “insuportável”, “mau-caráter”, “manipulador”, “mascarada”, “mentirosa” e “Papagaio”.

Já para Babi as plaquinhas escolhidas por Kerline foram o oposto, suas plaquinhas escolhidas foram “fada sensata”, “inteligente”, “humilde”, “verdadeira”, “bom caráter”, “confiável”, “amiga”, “justa”, “guerreira” e “correta”.


Kerline e Deborah se desculpam por julgamento contra Pelé (Reprodução: Instagram)


Kerline também admitiu nos stories que foi injustiça com o seu julgamento sobre o Pelé, ela aproveitou a oportunidade para se desculpar com o Pelé. Deborah aproveitou para falar que se arrepende das plaquinhas que deu para Pelé.

Ela colocou na legenda:

“Pelé, amigo, eu fui injusta com você! Você é um querido e a minha mãe te ama!”


Kerline e Deborah conversam com mulher de Pelé (Reprodução: Instagram)


Ela ainda postou um story em seguida em que conversava com a mulher de Pelé, Carol Santos, junto com Deborah.

Na ocasião, Deborah deu as plaquinhas “decepção”, “guerreiro” e “mascarado”, mas ela falou que a última plaquinha foi pela brincadeira.

 

Foto destaque: Eliminação de Kerline. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo