Reality

Kerline comenta que está tentando entender o que sente por peão

Kerline após aproximação com peão, diz não saber o que sente por ele, e desabafa com Bárbara Borges em uma conversa no confinamento de "A fazenda 2022".

29 Set 2022 - 20h40 | Atualizado em 29 Set 2022 - 20h40
Kerline comenta que está tentando entender o que sente por peão Lorena Bueri

Na última festa do reality “A fazenda” Kerline cedeu e beijou Shayan, o peão insistiu e acabou conseguindo ficar com a ex BBB, protagonizaram um beijão. O momento do beijo deixou os participantes do confinamento de boca aberta. Após a festa os dois peões foram para de baixo do edredom, os colegas do reality especularam que rolou muita movimentação e deixou os participantes encucados com o que rolou. 

Na ocasião, Kerline falou que não queria beijar Shayan para não estragar a amizade. O peão, entretanto, disse que isso não estragaria a relação que os dois tem dentro da casa. 

Na tarde de sábado (23), em conversa com Deborah, Kerline contou sobre sua vida amorosa antes de entrar no reality. A ex BBB falou que antes do programa estava sem beijar desde o seu último relacionamento. “E sem sexo também, eu acho que estou há uns 3 ou 4 meses sem”, falou Kerline.  

Kerline em conversa com Bárbara na tarde de hoje acabou desabafando e abrindo seu coração em “A fazenda 2022”, e disse que não entende muito bem o que sente por Shayan, os dois ficaram mais decidiram ficar só na amizade, mesmo assim diariamente estão trocando carinhos pela sede.


Kerline e Bárbara conversando em "A fazenda"(Foto/Reprodução: Playplus)


"A gente tinha decidido ser amigos, mas o que acontece... Aí, Babi. Não sei se é carência dos dois. Eu estou tentando entender o que é", contou Kerline. “Abre o seu coração” aconselhou Bárbara

Em quanto isso já Deolane criticou indiferença que sentiu do Shayan com a Kerline após a troca de carinhos e beijos entre os dois, a advogada achou que o rapaz se manteve distante da peoa nos dias seguintes. Em conversa com Ingrid, Deolane afirmou que Ker se ofereceu para dormir com Shaian, mas ele se esquivou e foi dormir no sofá, mas acabou cedendo após insistência. 

 Foto Destaque: Kerline.  Imagem Reprodução: google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo