Esportes

Kent Bazemore retorna ao Sacramento Kings por uma temporada

Na free agency, Kent Bazemore retorna ao Sacramento Kings por uma temporada. Além do ala, a franquia também conta com a chegada do treinador Mike Brown, ex-assistente técnico do Golden State Warriors.

08 Ago 2022 - 21h55 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 21h55
Kent Bazemore retorna ao Sacramento Kings por uma temporada  Lorena Bueri

O Sacramento Kings e o ala Kent Bazemore acertaram neste domingo (7), um contrato com duração de uma temporada. O atleta estava na free agency e teve sua primeira passagem pela franquia na temporada de 2020. Segundo o repórter Shams Charania, do The Athletic, Bazemore retornará ao Kings com contrato válido por uma temporada, 2022-23, e valores não foram divulgados. 


Shams Chatania anuncia retorno de Bazemore ao Kings. Reprodução/Twitter.


Na última temporada o atleta, de 33 anos, atuou pelo Los Angeles Lakers, também com contrato de uma única campanha. No entanto, Bazemore não conseguiu se adaptar ao ritmo da franquia e por diversas vezes ficou de fora da equipe de rotação, participando apenas de 39 partidas, 14 delas como titular. Como jogador do Lakers, o veterano obteve médias de 3.4 pontos, 1.8 rebotes e 14 minutos por partida. 

Kent participou do draft de 2012, mas não foi selecionado por nenhuma equipe, entrando na liga como um agente livre. Após participar da Las Vegas Summer League pelo Golden State Warriors, o ala assinou um contrato com a franquia californiana, válido até 2014. Em São Francisco, atuou revezando entre o time principal e o Santa Cruz Warriors, filial do Golden State na G League. Prestes a iniciar sua segunda passagem pelo Kings, o ala também teve duas passagens pelo GSW e Lakers, além de já ter atuado pelo Atlanta Hawks e Portland Trail Blazers. 

A última edição da NBA terminou para a equipe de Sacrento ainda na temporada regular. A franquia ficou em décimo segundo lugar na Conferência Oeste e não avançou para os playoffs. Com uma campanha de 30 vitórias e 52 derrotas, o Kings soma 15 anos consecutivos fora dos playoffs da NBA, o maior jejum da história da liga. 

Em busca de um novo rumo para a franquia, Mike Brown, o ex-assistente técnico do Golden State Warriors, foi contratado para o cargo de treinador principal da franquia de Sacramento.

Foto Destaque: divulgação/NBA.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo