Moda

Kendall Jenner se rende a famosa bolsa da Balenciaga

Le Cagole é a nova bolsa da marca francesa que está conquistando as celebridades fashionistas, entre elas: Kendall Jenner, Bella Hadid e Julia Fox

18 Mar 2022 - 17h58 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 17h58
Kendall Jenner se rende a famosa bolsa da Balenciaga Lorena Bueri

Uma das Bags de luxo mais desejadas do momento ganhou mais uma usuária. Além de Bella Hadid e Julia Fox. A modelo Kendall Jenner é a mais nova celebridade a entrar para o grupo dos fãs da Le Cagole, a nova bolsa da Balenciaga que teve o rosto de Kim Kardashian estrelando na campanha. 


Kendall usando Le Cagole (Foto: Reprodução/Getty Images)


Kendall, que está ruiva desde o desfile de Inverno 2022 da Prada, apareceu nesta quarta-feira (16/03) nas ruas de Los Angeles usando um vestido cinza básico e a it-bag queridinha na cor preta complementando o visual. Outro item que a modelo combinou com o acessório foi a bota preta de cano alto, da BY FAR. A bolsa tem seu estilo voltado para os anos 2000 e apareceu pela primeira vez na Balenciaga na coleção de pré-outono 2021, uma criação de Demna Gvasalia.


Kim Kardashian (Foto:Reprodução/Instagram)


Em fevereiro, a bolsa foi protagonista na camapnha que anunciou Kim Kardashian como a nova embaixadora da marca. A campanha foi fotografada na casa da influencer, na Califórnia. Nas imagens, Kim posou com um look justo e totalmente preto dando contraste com a bolsa Le Cagole em tom verde marca-texto. O item é avaliado em mais de R$11 mil.

Foto Destaque: Kendall Jenner Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo