Kelly Rowland diz que Beyoncé e Michelle Williams são sinceras sobre suas músicas

Publicado 18 de May de 2021 às 18:50

A cantora e ex-integrante do grupo Destiny’s Child, Kelly Rowland, nesta segunda-feira (17), em uma entrevista para o apresentador James Corden, do programa The Late Late Show, disse que seus melhores amigos podem ser seus críticos mais severos, após a pergunta do apresentador, na qual foi se ela recebeu conselhos ao longo dos anos das suas companheiras do grupo Destiny’s Child, na sua carreira de cantora solo.


Videoclipe da música "Flowers" do EP "K". (Reprodução/YouTube)


Eu me lembro de que enviei uma música para a Michelle e fiquei tão empolgada, mas eu sei que sempre elas irão me dizer algo, e a Michelle disse: ‘Isso é incrível, mas você precisa regravar esse vocal’” lembrou a cantora, dando uma risada.

A Beyoncé também fez a mesma coisa. Mas isso acontece porque nos conhecemos bem. Elas trazem o que há de melhor em mim”, alegou a ex-Destiny’s Child sobre as suas melhores amigas. “Somos capazes de criticar umas as outras de uma maneira tão bonita, e é com muito amor, então quando elas estão avaliando os meus trabalhos eu fico pensando: ‘Isso é verdade’”, declarou a artista.

O apresentador do programa, James Corden, perguntou também para Kelly Rowland, se quando a Beyoncé e Michelle Williams enviam seus trabalhos musicais, ela retribui à crítica por conta do que ela recebeu por causa dos que elas disseram sobre suas vocais, a cantora respondeu que não, mas talvez um pouco, com uma gargalhada.


Ariana-Grande-e-Dalton-Gomez-se-casam-em-cerimonia-intima

Alicia-Keys-ira-comemorar-o-aniversario-de-20-anos-do-seu-album-de-estreia-no-Billboard-Music-Awards

Katy-Perry-feat-Pikachu-Novo-lancamento-da-cantora-em-comemoracao-dos-25-anos-de-Pokemon 


Kelly Rowland lançou no dia 19 de fevereiro de 2021 o EP: “K”. É o primeiro projeto da coleção do novo selo “K Records” sob gestão da ROCNATION, após a cantora deixar a Island/UMG em 2019.

A artista anunciou o lançamento do seu novo EP em 20 de novembro de 2020, no RnB NOW Show, da Apple Music.


Videoclipe da música "Black Magic" do EP "K". (Reprodução/YouTube)


O novo EP da Kelly Rowland vem seguido de vários lançamentos de singles avulsos e promocionais entre o seu último álbum lançado “Take A Good Game”, realizado em 2013, até o ano de 2020.

Em 7 de outubro de 2020, Kelly anuncia gravidez do seu segundo filho. No dia 21 de janeiro de 2021, nasceu o filho mais novo da cantora, Noah Jon Weatherspoon.

(Foto Destaque: Kelly Rowland. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário