Celebridades

Kelly Key revela que fala sobre sexo de forma leve e natural com os filhos

Kelly Key comentou sobre a criação do filhos e falou que sexo não é um tabu em sua casa. Ela ainda afirmou tratar o assunto com tranquilidade, mesmo dando o devido respeito que o tema merece.

02 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h30
Kelly Key revela que fala sobre sexo de forma leve e natural com os filhos Lorena Bueri

Em entrevista a ‘Quem’, a cantora Kelly Key (39), revelou que o marido, Mico Freitas (41) e ela, conduzem assuntos relacionados ao sexo de forma leve e natural com a família. Ela contou que para eles não existem tabus na hora de conversar sobre temas mais delicados com os filhos Suzanna (21), Jaime Vitor (17), e Arthur (5). "É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem", iniciou.

A apresentadora ainda mostrou a sua preocupação em relação a pandemia e que ela possa ter atrapalhado o desenvolvimento dos jovens: "A volta da pandemia e dos festejos têm sido um sucesso. Meu filho está muito animado. Só isso que posso dizer. Nós temos vários assuntos sobre isso", comentou ela. "Para os adolescentes foi um momento muito difícil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descobertas e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, completou.

Segundo a artista, o gênero dos filhos não é um fator que interfira na criação deles em relação a sexualidade. Ela diz não acreditar que eles sejam diferentes por serem homem ou mulher, mas por serem pessoas diferentes. E apesar de terem a mesma criação, não existe maternidade igual. Ela ainda afirmou que o mundo está mudando e é preciso acompanhar essa evolução.


Kelly Key posa com seu marido e filhos para foto de família (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a compositora, é importante estar sempre buscando aprimorar seu conhecimento acerca da maternidade e da comunicação entre pais e filhos. Ela disse ler muito sobre comunicação emocional e outros vários assuntos do mundo atual, principalmente sobre o poder das palavras. Afinal, as palavras podem trazer gatilhos emocionais ou fortalecer o que a pessoa tem de melhor.

Kelly contou que tenta usar somente boas palavras com os filhos e acredita que frases negativas podem interferir no desenvolvimento do caráter deles: "Temos que usar essas palavras [palavras de afirmação] na criação dos nossos filhos. Evitar usar palavras pesadas e negativas que podem interferir em toda a vida deles. Nós podemos criar traumas sem a intenção, obviamente", intoduziu a cantora. Nós temos que criar o hábito do silêncio pró-ativo. Temos que ter um tempo para pensar e depois dar uma resposta melhor. Até naquele momento mais quente em que receber uma palavra mais ríspida do filho, temos que responder com calma e sabedoria", concluiu.

A empresária é famosa por estar sempre compartilhando a sua forma carinhosa e compreensiva de lidar com os desafios da maternidade.

Foto destaque: Kelly Key posando para foto em casa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo