Celebridades

Kelly Key celebra a família em nova publicação

A influenciadora compartilhou em suas redes sociais um registro em família ao lado do marido Mico Freitas e dos filhos Suzanna Freita, Jaime Vitor e Artur

28 Ago 2022 - 15h12 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 15h12
Kelly Key celebra a família em nova publicação Lorena Bueri

Kelly Key compartilhou em sua conta do Instagram uma foto linda com a família reunida. A cantora aparece muito sorridente no registro e a foto esbanja amor e carinho. Na publicação em família, Kelly Key aparece reunida com o marido Mico Freitas e dos filhos Suzanna Freita, Jaime Vitor e Artur. Na legenda da foto ela deixa que seus seguidores complementem o que significa família para eles, e na resposta dada por ela foi que família representava coração da vida e lar.  “Para você, família é… (complete nos comentários) Para mim é o coração da vida! Meu lar!”, escreveu.


Kelly Key, marido e filhos se reúnem para foto em família (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos comentários os fãs e seguidores da cantora também deixaram o seu significado do que é família para eles. “Família é a razão da minha paz e surto, é o impulso do levantar e a gratidão de dormir nos braços deles. Foi meu sonho e hoje é minha realidade graças a Deus.”, disse uma seguidora. “Família é o maior patrimônio que podemos formar nessa vida! Maior riqueza! Lindos, amo vocês!!”, disse outra. “Família é vida, liberdade, paz, amor, tormento, alegria, sacrifício, união... E tudo que diz em Coríntios 13.”, brincou uma terceira.

O casal Kelly e Mico estão curtindo momentos fofos do relacionamento e em suas redes sociais eles posam juntos em registros após rotina de exercícios em uma academia. O empresário chegou a brincar em uma publicação informando que “Casal que malha junto transa juntos, ops, cresce junto.”, escreveu.

Kelly Key, de 39 anos, é casada com o empresário Mico Freitas, de 41 anos, eles são papais de Jaime Vitor, de 15 anos, e Artur, de 3 anos. A influenciadora também tem Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o cantor Latino, de quando ela tinha apenas 17 anos.

 

Foto Destaque: Kelly Key, Mico Freitas, Suzanna Freitas, Jaime Vitor e Artur Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo