Música

Keanu Reeves volta a se apresentar com a banda Dogstar após longo hiato

No sábado, 27, Keanu Reeves brilhou ao se apresentar com sua banda Dogstar. Foi a primeira vez em mais de duas décadas que o talentoso ator assumiu o baixo junto ao grupo.

29 Mai 2023 - 21h30 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 21h30
Keanu Reeves volta a se apresentar com a banda Dogstar após longo hiato Lorena Bueri

O renomado ator Keanu Reeves, fez um retorno triunfal aos palcos com sua banda Dogstar após um hiato de 20 anos. Reeves assumiu a posição de baixista na banda que se formou nos anos 90 e impressionou ao se apresentar no palco do festival BottleRock Napa Valley de 2023, perante uma plateia entusiasmada.

Dogstar foi formada em 1991, quando Reeves e Robert Mailhouse se encontraram por acaso em um supermercado e logo se tornaram amigos. Enquanto Reeves assume as linhas de baixo e faz segunda voz, Mailhouse comanda a bateria. A apresentação aconteceu no festival BottleRock, realizado no belo Napa Valley.

Confira a seguir uma das músicas da banda: 


Vídeo: Dogstar - Corner Store. Reprodução / YouTube.


Recentemente, em uma entrevista à revista "Billboard", o ator compartilhou sua empolgação com a reunião da banda e expressou a saudade que sentia de tocar com seus companheiros. O último show de Reeves com Dogstar ocorreu em 2002.

Em uma entrevista publicada na sexta-feira, dia 26, Keanu Reeves expressou sua saudade de estar junto com a banda, de compor e fazer shows em conjunto. Ele revelou: "Sempre senti essa falta. Chegamos a um ponto em que não estávamos mais tocando, e eu senti falta disso. Assim que começamos a tocar novamente, foi incrível, extremamente positivo e cheio de criatividade. Foi quando pensamos: 'Ok, vamos fazer isso acontecer'."

Embora o grupo tenha encerrado suas atividades em 2002, eles agora retornam com a empolgante promessa de um novo álbum no horizonte. A expectativa é palpável, e os fãs aguardam ansiosamente pela mágica musical que o Dogstar está prestes a oferecer mais uma vez.

Sobre o ator

Keanu Reeves, um talentoso ator canadense, nasceu em Beirute, Líbano, em 2 de setembro de 1964. Sua versatilidade e presença marcante nas telas de cinema o tornaram conhecido e admirado. Ele alcançou destaque nas décadas de 1980 e 1990 e manteve sua popularidade e respeito no novo milênio.

Reeves deu início à sua carreira atuando em peças teatrais e desempenhando papéis menores em filmes e programas de televisão.

Além de seu talento como ator, Keanu Reeves é valorizado por sua humildade e generosidade, conquistando o respeito de seus colegas de trabalho e do público em geral.

Foto destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo