Celebridades

Keanu Reeves responde perguntas de fã em aeroporto e internet adora

Keanu Reeves foi abordado por um jovem fã em um aeroporto de Nova Iorque na última segunda-feira (4), onde respondeu rápidas perguntas do garoto ansioso. O ator é conhecido pelo seu jeito humilde e atencioso com as pessoas.

06 Jul 2022 - 16h41 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 16h41
Keanu Reeves responde perguntas de fã em aeroporto e internet adora Lorena Bueri

Keanu Reeves foi abordado por um jovem fã em um aeroporto de Nova Iorque na última segunda-feira (4), onde respondeu rápidas perguntas do garoto ansioso. O ator é conhecido pelo seu jeito humilde e atencioso com as pessoas. 

O astro de Matrix é conhecido por ser bem humorado e possui uma boa fama entre os colegas de trabalho e os fãs que o abordam em eventos e locais públicos. A imagem que viralizou foi divulgada por Andrew Kimmel, produtor de televisão que viu o fã pedindo o autógrafo e fazendo as perguntas, que foram divulgadas pelo mesmo.  

 Andrew diz: “O cara não poderia ter sido mais legal, especialmente depois de um voo internacional. Eu pensei em divulgar isso porque o cara tem classe e pequenos momentos como esse podem fazer a diferença na vida de uma pessoa. Precisamos de mais Keanus”.

Depois de algumas perguntas, o garoto começou a perder o gás e Reeves decidiu entrar na brincadeira e começou a fazer perguntas relacionadas a viagem do fã para a Europa. “Por que você estava na Europa?”, “Quais galerias você visitou em Paris? Qual foram suas favoritas?” perguntou o ator. 

Após o fim da entrevista improvisada, Andrew Kimmel, como um bom fã, não se segurou e também foi tirar uma foto com Keanu: 


 

 

                                       Andrew Kimmel e Keanu Reeves no aeroporto (Foto: Reprodução/Twitter)                             


A simpatia do ator também foi exaltada recentemente por Rina Sawayama. A cantora pop que participa do novo filme da franquia John Wick ficou surpresa com a humildade do astro. “Keanu é muito humilde. Ele é realmente pé no chão, alguém muito tranquilo e adorável. É simplesmente ótimo estar com ele, é como se fosse um membro da família”, disse a artista. 

Os comentários do tweet não poderiam ser mais positivos. Os fãs ressaltaram a simpatia do ator. “Eu acho que não merecemos o Keanu, merecemos? Ele realmente é um ser humano muito, muito amável”, disse um perfil. "Eu conheci o Keanu quando ele estava gravando Matrix 4, super legal e nenhuma arrogância. Ele é humilde e também um ator e pessoa incrível", declarou o internauta.

Confira abaixo o tweet de Andrew que viralizou e leia a conversa completa de Keanu e o fã:



Keanu Reeves está trabalhando atualmente em John Wick 4, dirigido por Chad Stahelski e que tem o lançamento previsto para 23 de março de 2023.

 

Foto Destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo