Celebridades

Keanu Reeves fala sobre novo filme e sobre vinda ao Brasil: "Deve ser muito perigoso até pro John Wick"

O ator esteve no país para promover o novo filme e contou que foi ele mesmo que atuou em 90% das cenas de lutas, sem precisar do dublê. O quarto longa da franquia chega aos cinemas dia 23 de março.

14 Mar 2023 - 20h15 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 20h15
Keanu Reeves fala sobre novo filme e sobre vinda ao Brasil: 'Deve ser muito perigoso até pro John Wick' Lorena Bueri

O ator Keanu Reeves, de 58 anos, contou em entrevista ao The Noite, que não gosta muito de trabalhar com dublês, e que em quase todas as suas cenas, é ele mesmo quem aparece na tela. A entrevista completa será compartilhada no programa desta terça-feira (14) no SBT.

''Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spindell - dublê do Keanu -. Ele que é atropelado pelo carro... quando você assiste, eu faço cerca de 90% das cenas'', contou.


Keanu Reeves em gravação do filme (Foto: Reprodução/Instagram)


Keanu, que esteve no Brasil para promover o seu novo filme, também brincou sobre como seria se o seu personagem também viesse ao país para combater criminosos. ''Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar'', brinca. 

"John Wick 4: Baby Yaga" chega aos cinemas no dia 23 de março e é um dos filmes mais aguardados do ano, já que seu lançamento teria sido originalmente programado para 2022, mas foi adiado por um ano. Segundo o site Deadline, o novo filme deve abrir com U$60 a US$ 70 milhões de audiência em seu primeiro final de semana, superando o terceiro longa da franquia 'John Wick 3: Parabellum', que teve US$ 56,8 milhões em seu primeiro fim de semana. Além disso, o filme também será o mais longo da saga, tendo 2 horas e 49 minutos de duração (169 minutos). 

A nova produção mostrará John Wick descobrindo um novo caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas, não pense que as coisas serão fáceis, pelo contrário, o preço pela cabeça de John aumentará cada vez mais e agora ele terá que enfrentar um novo inimigo que possui poderosas alianças pelo mundo todo. Velhos amigos poderão se tornar inimigos. 

 

Foto destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo