O ator Keanu Reeves, de 58 anos, contou em entrevista ao The Noite, que não gosta muito de trabalhar com dublês, e que em quase todas as suas cenas, é ele mesmo quem aparece na tela. A entrevista completa será compartilhada no programa desta terça-feira (14) no SBT.
''Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spindell - dublê do Keanu -. Ele que é atropelado pelo carro... quando você assiste, eu faço cerca de 90% das cenas'', contou.
Keanu Reeves em gravação do filme (Foto: Reprodução/Instagram)
Keanu, que esteve no Brasil para promover o seu novo filme, também brincou sobre como seria se o seu personagem também viesse ao país para combater criminosos. ''Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar'', brinca.
"John Wick 4: Baby Yaga" chega aos cinemas no dia 23 de março e é um dos filmes mais aguardados do ano, já que seu lançamento teria sido originalmente programado para 2022, mas foi adiado por um ano. Segundo o site Deadline, o novo filme deve abrir com U$60 a US$ 70 milhões de audiência em seu primeiro final de semana, superando o terceiro longa da franquia 'John Wick 3: Parabellum', que teve US$ 56,8 milhões em seu primeiro fim de semana. Além disso, o filme também será o mais longo da saga, tendo 2 horas e 49 minutos de duração (169 minutos).
A nova produção mostrará John Wick descobrindo um novo caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas, não pense que as coisas serão fáceis, pelo contrário, o preço pela cabeça de John aumentará cada vez mais e agora ele terá que enfrentar um novo inimigo que possui poderosas alianças pelo mundo todo. Velhos amigos poderão se tornar inimigos.
Foto destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Instagram