Celebridades

Keanu Reeves é ovacionado e se ajoelha para a plateia no palco da CCXP

Keanu Reeves veio ao Brasil para divulgação do quarto filme de John Wick. No palco da CCXP, o astro se emocionou com a recepção do público brasileiro.

3 min de leitura
04 Dez 2022 - 12h30 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 12h30

A CCXP 2022, que acontece em São Paulo, teve um dos grandes momentos do evento ontem (03): Keanu Reeves, estrela de filmes de ação, fechou com chave de ouro a programação do evento, que começou no dia 1º e termina hoje (04). O ator veio ao Brasil para a divulgação do novo filme da franquia John Wick, “John Wick 4: Baba Yaga”, na qual ele interpreta o personagem principal que dá nome aos longas, um assassino de aluguel conhecido no mudo do crime desse universo cinematográfico.

Famoso pelo carisma, o astro de “Matrix” caiu nas graças do público da CCXP. Ele foi ovacionado, se emocionou com a recepção dos fãs e até se ajoelhou para agradecer a plateia. No palco, Reeves imitou uma luta com sabres de luz – armas de “Star Wars” – falou sobre o novo filme de John Wick, com estreia prevista para março de 2023, e deu mais detalhes sobre como foi a preparação para esse papel e as gravações das cenas de luta. “O maior desafio é a recuperação. Sou velho, tenho 58 anos. Reclamo de dor nas costas, dor no joelho...”, comentou.



O quarto filme ainda nem estreou, mas já se quer saber sobre a possibilidade de mais um longa para a saga de ação. Ao ser perguntado sobre isso, Keanu Reeves disse que depende da resposta do público. “A chance e fazer outro filme é a resposta sobre o filme quatro”, explicou.

Além de Keanu Reeves, o terceiro dia do evento de cultura pop teve a participação de Jenna Ortega, de “Wednesday”, a nova série da Netflix, Pedro Pascal, de “The Last of Us”, Katherine McNamara, de “Shadowhunters” e muitos outros artistas.


Jenna Ortega na CCXP. (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


Hoje, no último dia de programação, a CCXP terá concurso de cosplay, novidades sobre o filme de Dungeons & Dragons, o especial de Natal do Porta dos Fundos e outras atrações. O destaque de domingo é John Rhys-Davies, que interpreta o Gimli, na trilogia de Senhor dos Anéis.

Foto destaque: Keanu Reeves na CCXP 2022. Reprodução/Leo Franco/AgNews

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo