Celebridades

Keanu Reeves chega ao Brasil para CCXP22 e causa tumulto em aeroporto

O protagonista da série de filmes de "John Wick", Keanu Reeves, chegou ao Brasil para participar dos painéis da CCXP22 sobre seu novo filme e sua série em quadrinhos.

02 Dez 2022 - 13h55 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 13h55
Keanu Reeves chega ao Brasil para CCXP22 e causa tumulto em aeroporto Lorena Bueri

Famoso por seus papéis em filmes de ação e ficção científica, Keanu Reeves desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para participar da Comic Con Experience 2022 (CCXP22). O ator já havia vindo ao Brasil em 2022 antes por conta de um documentário que estava gravando e se encontrou com pilotos da Fórmula 1.

Dessa vez Keanu estava acompanhando de diversos seguranças e sua equipe e acabou não tirando fotos com os fãs que foram ao aeroporto para vê-lo. O ator somente acenou para a multidão que se juntou para acompanhar a sua chegada, mas foi direto para o carro que o aguardava. O painel do qual o ator fará parte será no dia 3, às 20h, e será sobre o quarto filme da série de filmes de John Wick.


Keanu Reeves no aeroporto de Guarulhos (Reprodução/Twitter)


Além desse painel, Keanu também estará presente no painel “Unindo Forças: BRZRKR e Além”, que será sobre a série em quadrinhos criada pelo ator e que é publicada pela Panini Comics no Brasil. “Estou muito animado e honrado por me juntar ao excepcional Rafael Grampá no Brasil, na CCXP deste ano, e compartilhar com os fãs nossa colaboração no BRZRKR e em projetos futuros”, disse ele sobre o quadrinista brasileiro que também estará presente no evento.

A HQ de Keanu Reeves está prevista para ser adaptada como longa-metragem e série de animas na plataforma de streaming da Netflix. “Todo mundo já conhece e ama Keanu Reeves, o artista genial e ícone mundial. Agora, em uma oportunidade única, poderão conhecer um pouco mais sobre o grande criador e contador de histórias que ele é”, disse Rafael Grampá sobre o ator.

O trailer de “John Wick 4” já foi lançado e o filme vai estrear no Brasil em março de 2023, o longa conta com a volta de Keanu Reeves como o “Baba Yaga” e novos vilões que terá que enfrentar.

Foto destaque: Keanu Reeves (Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM

Boletim médico informa que o cantor Zé Neto permanece hospitalizado e sem previsão de alta Lorena Bueri

Boletim médico informa que o cantor Zé Neto permanece hospitalizado e sem previsão de alta

Apesar das expectativas de alta no início desta semana, a equipe médica anunciou que o artista ainda permanece sob cuidados hospitalares para dar continuidade à fisioterapia respiratória
Presidente do Corinthians afirma que Gabigol precisa de novos ares Lorena Bueri

Presidente do Corinthians afirma que Gabigol precisa de novos ares

O nome do atacante rubro negro está sendo frequentemente especulado como uma possível contratação para o clube paulista, embora o presidente não tenha confirmado oficialmente o interesse
Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024 Lorena Bueri

Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024

Com um pedido de aumento por parte do treinador, Grêmio hesita em conceder o reajuste total e deve optar por uma remuneração menor do que a inicialmente proposta por Renato
SZA divulga capas para seu novo álbum “Lana” Lorena Bueri

SZA divulga capas para seu novo álbum “Lana”

As postagens parecem ser possíveis capas para “Lana”, e foram feitas no Instagram de SZA no último domingo, dia 10; fãs especulam se o lançamento da versão deluxe de “SOS” está próximo.
Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice Lorena Bueri

Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice

Após três décadas de pesquisa, foi descoberto que os indivíduos que desenvolveram diabetes tipo 2 na casa dos 60, tem 70% mais chance de ter Alzheimer.
Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: 'Até eu voltar' Lorena Bueri

Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: "Até eu voltar"

Em meio ao planejamento para disputar a segunda divisão pela primeira vez, o Santos pode aposentar um número de sua camisa em 2024, a pedido do craque Neymar, que teria considerado um retorno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo