Cinema/TV

Keanu Reeves, ator de Matrix e John Wick, declara vontade de interpretar o homem-morcego, o Batman

Keanu Reeves, responsável por marcar a história do cinema como Thomas Anderson/Neo em Matrix e John Wick na franquia de filmes com o mesmo nome, revela vontade de interpretar Batman, o homem-morcego

18 Jul 2022 - 14h43 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 14h43
Keanu Reeves, ator de Matrix e John Wick, declara vontade de interpretar o homem-morcego, o Batman Lorena Bueri

Em declaração para a People, revista norte-americana sobre celebridades, Keanu Reeves declarou seu interesse de interpretar uma versão mais madura de Batman, o ator que se aproxima dos 60 anos, também deixou claro que sempre foi seu sonho dar vida ao homem-morcego. Confira a declaração: “Sempre foi um sonho, mas Robert Pattinson tem o Batman agora, e ele está indo muito bem. Então, talvez no futuro. Talvez quando eles precisarem de um Batman mais velho.”

Com estreia prevista para o próximo dia 28, Keanu deu a voz para Bruce Wayne, o Batman, na animação “DC Liga dos Super Pets”, o mais próximo que o ator chegou até então de concretizar seu desejo, personagem que também é o tutor de Ace, o Bat-cão, que é dublado por Kevin Hart.

O filme tem a sua divulgação focada no público infantil e retrata os animais que colaboram no combate ao crime em Metrópolis, a cidade do Superman, e também são destinados para salvar seus tutores, A Liga da Justiça, após serem sequestrados por Lex Luthor. Além de Reeves e Hart, o longa também conta com a participação de Dwayne Johson como Krypto, o super-cão de Superman. Confira o trailer:


Trailer de "DC Liga dos Super Pets" (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Em março desse ano estreou “Batman” e uma nova linhagem foi iniciada, com o super-herói interpretado pelo britânico Robert Pattinson, com um personagem mais sombrio e sem seguir o senso comum de outros filmes do herói,uma vez que não foi mostrado os primórdios do personagem como vigilante.

A trama também abordou um passado desconhecido dos Wayne, a saúde mental de Martha, mãe de Bruce, e o Thomas, pai, como mandante do assassinato de um jornalista que ameaçou expor a condição da Sra. Wayne para o público, se alinhou com Falcone e o denunciou, que causou o assassinato dos pais de Bruce. Com sequência confirmada e com previsão de estreia em menos de cinco anos, informação divulgada pelo produtor Dylan Clark, serão lançadas séries com o enfoque em Gotham e no Pinguim, interpretado no último filme por Colin Farell.


Pôster de Batman, lançado em março deste ano, com Robert Pattinson interpretando o personagem (Foto:Reprodução/Instagram)


Com diversos filmes em seu currículo Keanu se tornou popular por sua atuação como Thomas Anderson/Neo em “Matrix” no ano de 1999, em 2003 estreou “Matrix Reloaded”, e seis meses após o segundo lançamento estreou “The Matrix Revolutions, 2021 foi lançado o quarto filme da franquia “Matrix Resurrections”.  Reeves também interpretou John Constantine em 2005 no filme “Constantine”, em algumas ocasiões quando o tema foi abordado demonstrou desejo em realizar novo projeto com o personagem. Com John Wick, um assassino de aluguel, Keanu iniciou um novo projeto com diversas sequências sendo elaboradas, em 2014 estreou o primeiro “John Wick- De Volta ao Jogo”, 2017 “John Wick- Um Novo Dia Para Matar”, 2019 “John Wick 3-Parabellum”, e o quarto filme que está previsto para ter sua estreia em março de 2023.

Foto destaque: Keanu Reeves como John Wick. Reprodução/Instagram. 

 

.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo