Esportes

Kayky, ex-Fluminese, festeja estreia no time principal do Manchester

Kayky da Silva Chagas, ex-jogador do Fluminense, fez sua estreia na equipe principal do Manchester City e comemora nas redes sociais o acontecimento de sua vida profissional

08 Jan 2022 - 09h13 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 09h13
Kayky, ex-Fluminese, festeja estreia no time principal do Manchester Lorena Bueri

O triunfo de 4x0 do Manchester  sobre o Swindon Town,  foi marcado não somente pelo show de golaços e belas jogadas , mas também por uma estreia. A partida válida pela terceira fase da Premier League, que aconteceu  na última sexta-feira (07) foi marcante para o atacante brasileiro, Kayky da Silva Chagas, ex-Fluminense, que  debutou na equipe principal do clube inglês. 


Kayky em sua estreia na equipe principal do Manchester City (Foto: Reprodução/instagram)


O atleta, de 18 anos, fez questão de deixar registrado em suas redes sociais o acontecimento . "Dia marcante em minha vida , estreia pelo time principal do @mancity , que seja o primeiro de muitos “C’MON CITY “, festejou o jogador. O esportista firmou contrato com o clube comandado pelo técnico Pep Guardiola, em abril de 2021 e, até então, Kayky havia atuado apenas na equipe de base. 

Por conta dos cortes de diversos  jogadores, estafe e o treinador da equipe,  que testaram positivos para a Covid-19, o  Mancity escalou um verdadeiro pilotão no gramado para cobrir os desfalques composto por jovens  como Palmer, responsável por um dos golaços,  fechando o placar de  4 a 0, e o próprio Kayke, da equipe de base, que fez sua estreia aos 40 minutos do segundo tempo. Outro brasileiro que brilhou durante a partida, foi o atacante  paulista Gabriel Jesus (24), dono de um dos quatro gols da equipe vencedora da noite. 


Palmer, um dos autores da goleada do Manchester de 4 a 0 (Foto: Reprodução/instagram)


Gabriel Jesus - atacante do Mancity em partida pela Copa Inglesa


O Manchester City ocupa o primeiro lugar da tabaela no torneio, acumulando 53 pontos no total,  10 a mais que o vice-líder e próximo adversário, Chelsea. A partida está marcada para o dia 15/01. O Cityzens The Citizens (Manchester), está fazendo uma belissíma campanha e venceu a últimas cinco partidas.

Foto Destaque: Kayky em sua estreia pela equipe principal do Manchester City. Reprodução/ insatgram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo