Celebridades

Katy Perry se desequilibra em cerimônia do Rei Charles e quase cai no chão

Neste sábado (6) com um look monocromático de lavanda, Katy Perry esteve acompanhada do editor da Vogue Britânica, Edward Enninful, e quase cai no chão.

06 Mai 2023 - 17h21 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 17h21
Katy Perry se desequilibra em cerimônia do Rei Charles e quase cai no chão Lorena Bueri

Eita, não é que a cantora Katy Perry quase faz uma gafe na cerimônia do Rei Charles lll. O momento que poderia gerar vários memes na internet, aconteceu neste sábado (6). Ao lado de convidados e súditos, a artista teve mal jeito nos pés e quase cai no chão. A coroação do Rei foi marcada por tuítes feito a Katy Perry, que estava acompanhada do editor da Vogue britânica, Edward Enninful, e usava um conjunto de lavanda no Palácio de Buckingham. A artista foi fotografada no momento em que deixava o local da coroação e fotógrafos flagraram o momento em que Katy se desequilibra e inclinada com braços abertos, tenta se equilibrar para não cair. 


 

Katy quase caindo no chão (Reprodução/Twitter @choquei)


Porém a cantora não escapou de ser alvo de memes, e internautas ao perceber que a celebridade estava perdida no início do evento fizeram menções nas redes sociais. Katy procurava o assento marcado no evento, mas acaba ficando perdida. Acompanhando as redes sociais, Katy usou o Twitter para acalmar os fãs, afirmando ter encontrado o lugar.


Katy perdida na cerimônia de Rei Charles lll (Reprodução/Twitter @beepopofc).


Katy, além de ter participado da cerimônia de coroação, fara um show em celebração ao Rei Charles lll no próximo domingo (7), que contará também com outros artistas na lista: Andrea Bocelli, Take That, Freya Ridings, Alexis French, e o pianista Lang Lang, além de outras celebridades.

Ser chamado para estar em um show de posse, de um Rei, não é para qualquer pessoa. Diante disse o cantor italiano Andrea Bocelli comenta em entrevista para a People a gratidão de cantar no próximo show: "Ser chamado novamente para um evento tão importante - tanto histórico quanto artisticamente - é um grande privilégio e uma prova de nossa relação de estima e carinho"

O evento teve como participantes diversas celebridades e autoridades do mundo. As pessoas usaram looks monocromáticos para comparecer na cerimônia que aconteceu na manhã deste sábado (6), em Londres, no Reino Unido. 

Foto destaque: Katy Perry. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo