Moda

Katy Perry relança sua marca de sapatos

Após ficar seis anos sem lançar novas coleções para sua marca de sapatos, Katy Perry, relança coleção, a " Katy Perry Collections ", com preços mais acessíveis e peças inspiradas em sua personalidade

07 Abr 2022 - 09h20 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 09h20
Katy Perry relança sua marca de sapatos Lorena Bueri

Recentemente a cantora Katy Perry relançou sua marca de sapatos, que estava parada desde 2017, e trouxe uma nova coleção de primavera para os consumidores.

“Estou animada porque [primavera] é minha estação favorita, quando tudo começa a voltar à vida e descongelamos…Eu sou um produto do sol e sou uma garota da Califórnia. Quero fazer pedicure e quero deixar meus pés respirarem e ficar bonitinho em guingão e pastéis. Qualquer coisa com tema de Páscoa é minha vibe”, contou Katy em entrevista ao site WWD. 

A Katy Perry Collections conta com 19 peças divididas em dois temas: floral e praiano. Peças como mocassins, tênis, rasteirinhas e sandálias estão disponíveis no site da marca e foram inspiradas na Califórnia, terra natal da cantora.

Katy explica que mesmo que seu estilo tenha evoluído, a coleção representa sua personalidade lúdica: “Meu próprio estilo evoluiu desde 2008 e, para mim, ainda quero me divertir e o humor é uma grande parte da minha personalidade, especialmente quando estou aos olhos do público…Eu gosto de poder ser sofisticada e elevada, enquanto ainda sou brincalhona”. 

O custo dos modelos vai de 39 a 129 dólares, e os calçados contém aromas que representam cada tema. As peças preferidas de Perry são uma sandália de salto gatinho com um ornamento de concha de ouro no calcanhar e uma sandália de três tiras com padrão de guingão. 

“São peças de personalidade elevada a um preço realmente ótimo que você não consegue encontrar o tempo todo…Você pode obter alguns clássicos por um bom preço, mas algo que tenha um senso de humor muito peculiar ou seja divertido, geralmente você terá que gastar entre US$ 450 e US$ 750. Meus fãs nem sempre podem fazer alarde assim. Estou super atento a eles e me lembro de onde eu estava quando tinha 20 anos financeiramente, então quero honrar isso enquanto ainda posso oferecer ao cliente algo realmente de qualidade e muito divertido”, explica a cantora sobre a precificação dos sapatos, e a proposta da marca.


Katy Perry usando sua nova coleção de sapatos (Reprodução/Instagram)


Perry conta que decidiu continuar com a sua marca e reinventá-la: “Tive a oportunidade de deixar minha marca desaparecer lentamente no nada, ou aceitar o desafio e apostar em mim mesma, como faço na maioria das vezes, e apenas melhorar meu jogo e realmente dizer o que digo quando digo”.

A cantora ainda revelou que em suas próximas coleções gostaria de expandir seu negócio, e criar bolsas e modelos infantis. Além de continuar seus esforços para tornar a marca ainda mais sustentável, incorporando materiais mais ecológicos. 

Foto destaque: Katy Perry usando um dos sapatos de sua nova coleção (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo