Celebridades

Katy Perry e Rei Charles III: entenda a relação

Rei Charles III assume o trono oito meses após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II, e Katy Perry rouba os holofotes. Entenda por que a cantora foi convidada.

07 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 09h00
Katy Perry e Rei Charles III: entenda a relação Lorena Bueri

Katy Perry, a famosa cantora norte-americana, não só encantou os convidados com sua apresentação musical na coroação do Rei Charles III, mas também já trabalhou com o monarca em uma instituição de caridade. O “British-Asian Trust”, criado por Charles durante seus anos como príncipe de Gales, contou com a colaboração da artista em suas ações filantrópicas.

Fundado em 2007 pelo atual Rei Charles III juntamente com um grupo de influentes líderes empresariais britânicos asiáticos, o “British-Asian Trust”, tem como objetivo enfrentar as adversidades sociais generalizadas e a pobreza no sul da Ásia, que afetam milhões de pessoas na região.

Na coroação, Katy optou por um look tradicionalmente britânico assinado pela renomada estilista Vivienne Westwood. O traje de saia com espartilho em rosa ficou ainda mais encantador com a flor feita pela estilista brasileira Wendy Cao. A profissional compartilhou a alegria em suas redes, celebrando a participação de Katy Perry na coroação.

Durante o evento, Katy teve dificuldades para encontrar um assento para assistir ao momento histórico na Abadia de Westminster, sendo vista andando um tanto perdida e perguntando aos presentes sobre a disponibilidade de lugares. O episódio divertido foi percebido por fãs nas redes sociais, que brincaram sobre o tamanho do chapéu usado pela artista e rendeu uma série de memes. Veja fotos do momento:


Katy Perry procurando seu assento durante a coroação (Foto: Reprodução/Globo)


A coroação do Rei Charles III foi um evento grandioso que reuniu mais de 2 mil convidados, incluindo líderes mundiais. O monarca foi coroado oito meses após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II, e a cerimônia contou com a participação de sua esposa, a rainha consorte Camilla.

O Rei Charles III é o primogênito da falecida Rainha Elizabeth II, que governou por 70 anos até sua morte em 08 de setembro de 2022, e do Príncipe Philip, que faleceu em 9 de abril de 2021. 

Foto destaque: Katy Perry se desequilibrando durante a coroação. Reprodução/O Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo