Música

Katy Perry e Alesso lançam clipe de When I'm Gone

A parceria da diva pop Katy Perry com o DJ Alesso finalmente recebeu um clipe que estreou na madruga desta terça-feira (11). Confira When I'm Gone, novo hit da diva pop.

3 min de leitura
11 Jan 2022 - 12h13 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 12h13

Foi lançado na madrugada desta terça (11) o clipe de “When I’m Gone”, a mais recente parceria da cantora pop Katy Perry com o DJ e produtor musical AlessoO clipe está disponível no canal oficial da artista, no Youtube, e traz uma estética futurista e tecnológica, com coreografias alusivas à robôs que se misturam com o suíngue da diva teen, acompanhados do cenário metálico que traz uma vibe industrial contemporânea. Tudo começa numa cabine telefônica e segue para um galpão onde galões transbordam enquanto os dançarinos interagem com o ambiente repleto de máquinas, computadores, andróides e sirenes. DJ Alesso é o responsável pelo beat e sonoridade para a música que enfim recebeu o tão esperado clipe. 


Alesso e Katy Perry.
(Foto: Reprodução/Divulgação)



 Lançada nas principais plataformas no final de 2021, a faixa foi uma das novidades da residência “Play”, de Katy, em Las Vegas. “Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando“, disse Katy.
Na última semana de dezembro a cantora lançou o lyric video de “When I’m Gone”, que já ultrapassa 5 milhões de visualizações. Com uma proposta bem dançante e eletrônica, sem deixar de lado as marcantes melodias de Katy Perry, a música tem tudo para ser hit e presença garantida nas festas. 
 


Katy Perry e Olivia Rodrigo
Foto: (Reprodução/ Divulgação)


Recentemente a cantora admitiu em entrevista que se sentiu velha ao ser citada em música da nova diva teen, Olivia Rodrigo. Enquanto Olivia caminha para seu segundo ano de carreira, Katy que já possui longa estrada foi usada como referência na música ”Brutal”, parte do álbum “SOUR”, em que ela canta “Where’s my fuckin’ teenage dream?”. Traduzindo: “Cadê a merda do meu sonho de adolescente?“. É uma clara referência ao “Teenage Dream”, álbum e single emblemáticos de Katy lançados no ano de 2010. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo