Celebridades

Katy Perry chama atenção sendo tietada em cerimônia de Rei Charles

A cantora norte-americana Katy perry participou da coroação do Rei Charles na Abadia de Westminster, em Londres. A artista aproveitou a ocasião para usar um look de grife.

06 Mai 2023 - 15h21 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 15h21
Katy Perry chama atenção sendo tietada em cerimônia de Rei Charles Lorena Bueri

Sem lançar um álbum desde 2020, a cantora norte-americana Katy Perry, 38, foi presença à parte na coroação do Rei Charles neste sábado (6). A artista que canta o hit “Roar” foi recebida com admiração por convidados da família real, na Abadia de Westminster, em Londres. Após cerimônia, foi vista distribuindo selfies. A cantora no momento da coroação estava ostentando no look, e usou uma gargantilha de pérolas da grife Vivienne Westwood. A joia é avaliada aproximadamente em R$ 2 mil. 


Katy Perry usa look de grife em cerimônia de Rei Chales 3º (Foto: Reprodução/GettyImages).


O evento da coroação do Rei Charles III conteve cerca de 2.000 convidados, acontecendo oito meses após o monarca anteceder o trono, diante a morte da rainha Elizabeth 2º, que teve o reinado por 7º décadas. 

Katy Perry fará uma apresentação no show em celebração ao rei no próximo domingo (7) além disso, o evento contará com Andrea Bocelli, o grupo britânico Take That, Freya Ridings, Alexis French, o pianista Lang Lang e outros. 

A compositora e cantora Katheryn Elizabeth Hudsion, conhecida pelo nome artístico “Katy Perry”, tem grande influência na música pop moderna, sendo uma das artistas que mais vendeu nos últimos tempos, com 143 milhões de discos no planeta.

Seu último projeto, foi “Smile”, lançado em 28 de agosto de 2020, se tornando o sexto álbum de estúdio da cantora, na Capital Records, após três anos do antecessor “Witness”.  

Segundo rumores, o seu próximo álbum pode ser lançado ainda este ano. O fator que dá força aos boatos é  a diretora-executiva da Billboard, Katie Atkinson, diz que a voz de “Califórnia Girls” é uns dos nomes que voltará com tudo em 2023. 

Rei Charles, nasceu em 1948, e é o novo Rei do Reino Unido, filho de Rainha Elizabeth ll e Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Virou rei no dia 8 de setembro de 2022. O rei escolheu a Lady Diana Frances Spencer para ser sua rainha, e juntos deram fruto dois filhos: Príncipe William e Príncipe Henry.

Foto destaque: Katy Perry (Reprodução/GettyImages).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo