Celebridades

Katie Holmes pega metrô até teatro se apresentar

A atriz Katie Holmes é vista no metrô de Nova Iorque bem despojada e casual segundo informações a atriz estava a caminho de uma apresentação, cujo, é protagonista.

20 Mar 2023 - 15h55 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 15h55
 Katie Holmes pega metrô até teatro se apresentar Lorena Bueri

A atriz que é vista constantemente caminhando pelas movimentadas ruas de Nova Iorque, mas desta vez foi diferente Katie foi vista fazendo uma viagem de metrô, com um look confortável e discreto. Usando um boné e uma jaqueta jeans, acreditasse que a morena estava a caminho de uma apresentação.

Holmes não queria chamar muita atenção, então utilizou um boné e ficou de cabeça baixa mexendo no celular enquanto procurava um acento. Segundo o jornal Daily Mail ela estava a caminho do teatro Roundabout Theatre no movimentado Bairro comercial Nova Iorquino.


Katie Holmes no metrô em Nova Iorque — Foto: (Reprodução / The Grosby Group)


A estrela é protagonista em na peça The Wanderers, que traduzido para o português é “Os andarilhos”, cujo seu papel é uma estrela de cinema,  o espetáculo aborda segundo o site da companhia de teatro The Roundabout “Em The Wanderers , dois casais de mundos muito diferentes enfrentam as alegrias e os desafios do compromisso, cultura, e comunidade - até que um e-mail surpresa de uma estrela de cinema coloca um de seus casamentos em um teste inesperado”. A peça teve sua estreia no dia 17 de fevereiro.

Recentemente a estrela americana relatou como se prepara juntamente aos seus colegas de elenco para subir ao palco em sua participação no programa Live with Kelly and Ryan. “Todos nós ficamos no camarim dos meninos das 6h15 às 7h. Nós apenas conversamos sobre nossos dias e relaxamos. Nós meio que checamos um ao outro. Depois que todos nos preparamos e quando eles chamam os lugares, formamos um círculo e olhamos um para o outro e respiramos, e eu sempre respiro muito cedo, porque eu fico muito animada". Relatou Katie.

A morena é ex esposa do astro Tom Cruise. Ficaram juntos durante seis anos, se divorciaram em 2012. Desse relacionamento nasce Suri Cruise de 16 anos, que impressiona muitos com sua aparência semelhante à da mãe.

Foto destaque: Katie Holmes no Paris Fashion Week - (Reprodução/Hola)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo