Celebridades

Katie Holmes comenta rumores de que Tom Cruise não vê a filha há 10 anos

Desde a separação, em 2012, circulam rumores de que o astro de "Missão Impossível" não participa da vida da filha caçula. Agora, depois de uma publicação em um tabloide britânico, Katie finalmente quebrou o silêncio sobre o assunto.

25 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 10h00
Katie Holmes comenta rumores de que Tom Cruise não vê a filha há 10 anos Lorena Bueri

Separados desde 2012, o relacionamento entre Tom Cruise e Katie Holmes ainda gera rumores. O assunto da vez é a relação - ou falta dela - de Tom com a filha mais nova, Suri Cruise, de 16 anos. Depois de uma publicação no Daily Mail acerca do divórcio dos dois e da falta de proximidade de Tom com a filha, Katie decidiu por um fim aos boatos.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide, Tom não vê Suri há 10 anos devido à cientologia - crença seguida por ele. Além disso, a publicação ainda afirmou que a jovem, que está no processo de tentar entrar na faculdade, só conta com o apoio da mãe.

Suri está se candidatando a escolas em todo o lugar. [Katie] realmente quer que ela fique em Nova York para que possam ficar perto uma da outra. Katie tem muito orgulho dela, mas também é extremamente super protetora", disse.


Suri Cruise, Tom Cruise e Katie Holmes em parque de diversões em 2012. (Foto: Reprodução/WireImage) 


Através dos assessores, a atriz afirmou, em nota enviada ao jornal Express, que os relatos estão “repletos de incorreções”. Até o momento, Tom Cruise não se pronunciou sobre os boatos.


Katie Holme e Tom Cruise. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Katie e Tom se casaram em 2006, ano de nascimento da única filha do casal. Cinco anos depois, anunciaram a separação. Em entrevista à revista norte-americana InStyle, em 2020, a atriz de “Dawson’s Creek” abriu o jogo sobre como foi o processo de separação. “Aquela época foi intensa. Era muita atenção em cima de mim e eu ainda tinha uma filha pequena pra completar”, desabafou.

Além de Katie Holmes, Tom também foi casado com as atrizes Mimi Rogers e Nicole Kidman. O divórcio com Nicole também foi midiatizado e, ao contrário de Katie, a atriz não manteve a guarda dos filhos Isabella e Connor Cruise. Assim como o pai, os dois fazem parte da cientologia e tem pouco contato com a mãe.

Foto destaque: Katie Holmes e Suri Cruise. Reprodução/The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo